Menu
  • 23 março
  • 17:30
  • Bet365

Nápoles – Fiorentina (Serie A)

No Estádio San Paolo o Nápoles recebe a Fiorentina em jogo da jornada 29 da Serie A Italiana. Os napolitanos são os 3º classificados do campeonato com 58 pontos, menos 3 que a Roma (61) que tem também menos um jogo. Esta posição dos Azzurri é resultado de 17 vitórias, 7 empates, 4 derrotas, 53 golos marcados e 29 sofridos nas 28 jornadas da Serie A que já jogaram.

Orientados por Rafa Benítez, os homens do Nápoles vêm de uma jornada europeia, nos oitavos de final da Liga Europa, onde foram afastados pelo FC Porto depois de uma derrota em Portugal por 1-0 e um empate em Itália a duas bolas. Para além destes dois resultados, nas cinco últimas partidas os napolitanos somaram mais um empate e dois triunfos. Tendo todos estes jogos contado para a Serie A, os triunfos foram ambos obtidos por 1-0 na recepção à Roma e no reduto do Torino, enquanto que o empate foi cedido a uma bola na casa do Livorno. Fazendo contas aos golos, foram 5 os marcados e 4 os sofridos pelo Nápoles nestes cinco últimos jogos.

De fora deste embate, por lesão, ficam Rafael e Christian Maggio, enquanto que Juan Zuniga e Giandomenico Mesto, pelo mesmo motivo, são ainda dúvida.

Onze Provável: Pepe Reina – Anthony Réveillère, Henrique, Raúl Albiol e Faouzi Ghoulam – Gökhan İnler, Valon Behrami e Marek Hamšík – José María Callejón, Gonzalo Higuaín e Lorenzo Insigne.

serie a italianaA Fiorentina, 4ª classificada na Serie A com 48 pontos desloca-se a Nápoles depois de nas 28 jornadas da prova já decorridas ter somado 14 vitórias, 6 empates, 8 derrotas, 48 golos marcados e 31 sofridos. Os Viola chegam também a este jogo depois de um afastamento da Liga Europa ao terem empatado a uma bola na casa da Juve para depois perderem 1-0 no jogo da 2ª mão jogado em Florença. Dos três restantes jogos, todos na Serie A, dois terminaram em derrota, ambos por 1-0 na recepção à Lazio e na visita ao reduto da Juve, enquanto que o terceiro, jogaram e venceram em casa, por 3-1, o Chievo. Fazendo contas aos golos, foram 4 os marcados e 5 os sofridos pela Fiorentina nestes cinco últimos jogos.

Para este embate não entram nas contas de Vicenzo Montanella, por lesão, Ahmed Hegazy, Ante Rebic e Giuseppe Rossi, tendo ainda em dúvida os médios Matias Fernandez e David Pizarro

Onze Provável: Neto – Gonzalo Rodríguez, Modibo Diakité e Nenad Tomović – Juan Cuadrado, Alberto Aquilani, Borja Valero, Anderson e Juan Manuel Vargas – Mario Gómez e Alessandro Matri.

Dos oito embates entre estes dois emblemas desde o início da década de 2010, três terminaram com a vitória do Nápoles, um com a da Fiorentina enquanto que o quatro restantes jogos terminaram em empate.

Fiorentina 1-2 Napoli  Serie A 2013/14
Fiorentina 1-1 Napoli  Serie A 2012/13
Napoli 2-1 Fiorentina  Serie A 2012/13
Fiorentina 0-3 Napoli  Serie A 2011/12
Napoli 0-0 Fiorentina  Serie A 2011/12
Napoli 0-0 Fiorentina  Serie A 2010/11
Fiorentina 1-1 Napoli  Serie A 2010/11
Napoli 1-3 Fiorentina  Serie A 2009/10

É então de esperar que, como favorito e anfitrião, o Nápoles assuma o controlo da partida, devendo reduzir a equipa de Florença a um curto espaço do terreno. Ainda assim, a equipa visitante possui também um plantel dotado de jogadores de qualidade, que também na tentativa de vingança da eliminação europeia poderão surpreender.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Nápoles 1.83 Bet365
napoles
Nápoles
  • País: Itália
  • Estádio: San Paolo
  • Cidade: Nápoles
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

fiorentina
Fiorentina
  • País: Itália
  • Estádio: Artemio Franchi
  • Cidade: Florença
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos