Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Nápoles – Feyenoord (Liga dos Campeões)

O Nápoles está em grande forma esta temporada e, depois da derrota sofrida na Ucrânia, os italianos procuram redimir-se com a recepção ao Feyenoord, na terça-feira, no Stadio San Paolo, num embate a contar para a 2ª jornada do Grupo F da Liga dos Campeões. O conjunto napolitano apresenta-se aqui em boa forma, tendo vencido os últimos três jogos do campeonato italiano e apontando 13 golos no processo. Por outro lado, o Feyenoord já viu melhores dias e chega a Itália na ressaca de uma derrota, vencendo apenas um dos últimos quatro desafios em todas as competições.

Nápoles ocupa o 3º lugar deste Grupo F sem nenhum ponto somado, fruto de 1 derrota, com parciais de 1 golo marcado e 2 golos sofridos. Os napolitanos têm apresentado uma forma fantástica já desde o início da temporada, conseguindo alcançar esta fase de grupos depois de eliminar o Nice no play-off de acesso. Num agrupamento onde fazem parte o Shakhtar Donetsk e o Manchester City, os italianos procuram redimir-se agora da derrota sofrida na Ucrânia e somar os primeiros pontos neste Grupo F. Depois da derrota às mãos do Shakhtar, o Nápoles venceu os seguintes três desafios do campeonato italiano, batendo o Benevento, Lazio e SPAL, apontando 13 golos no processo e concedendo 5 no processo, pelo que este grande momento coloca a equipa no topo da tabela da Serie A, ainda que com os mesmos 18 pontos que a Juventus.

Esta é uma equipa que dá gosto ver jogar, tem uma mentalidade muito ofensiva e marca muitos golos por jogo, sendo muito fortes em contra-ataques, em atacar pelos flancos ou mesmo em lances individuais, e contam ainda com um grande poder de finalização. Os Azzurri disputaram apenas 3 jogos em casa esta temporada, venceram sempre e apontaram 11 golos no processo, concedendo somente 1. Maurizio Sarri tem o plantel bem trabalhado e precisa de arrancar estes 3 pontos para manter viva a esperança de seguir em frente na prova, e frente a uma equipa que tem apresentado um mau momento, estes não deverão ter dificuldade em impor o seu futebol ofensivo. Mertens e Callejón são as referências ofensivas da equipa, com os dois avançados a somarem um total de 10 golos marcados em 6 jogos no campeonato italiano.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Nápoles apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-3 em terreno do Bologna. Seguiu-se uma derrota por 2-1 em terreno do Shakhtar Donetsk, para a Liga dos Campeões, uma vitória por 6-0 na recepção ao Benevento, uma vitória por 1-4 em terreno da Lazio, e na última jornada, uma vitória por 2-3 em terreno do SPAL. Milik, lesionado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Reina – Hysaj, Albiol, Koulibaly e Ghoulam – Hamsik, Jorginho e Allan – Callejón, Mertens e Insigne.

Liga dos CampeõesFeyenoord ocupa o último lugar deste agrupamento também sem nenhum ponto, fruto de 1 derrota, e com parciais de 4 golos sofridos e nenhum golo marcado. Os holandeses caíram na jornada inaugural deste Grupo F com a recepção ao Manchester City, perdendo por 4-0, uma derrota que retirou a confiança à equipa, com esta a vencer meramente um jogo dos três seguintes que disputou. No campeonato holandês, o actual campeão em título tem enfrentado dificuldades nos últimos encontros e ocupa agora o 4º lugar com menos 3 pontos que o líder PSV, a equipa chega aqui com apenas uma vitória nos últimos 4 jogos consecutivos, vencendo apenas no jogo da Taça da Holanda, e concedeu um total de 7 golos nesse espaço de tempo, apontando apenas 2 em resposta.

Esta é uma equipa que tem apresentado qualidade em contra-ataques, em atacar pelos flancos e mesmo em bolas-paradas ofensivas, mas agora desloca-se a um terreno complicado onde encontrará um adversário adepto do futebol ofensivo, o que irá colocar a organização defensiva do Feyenoord à prova.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Feyenoord apresenta um histórico de 2 vitórias e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-4 em terreno do Heracles Almelo. Seguiu-se uma derrota por 0-4 na recepção ao Manchester City, para a Liga dos Campeões, uma derrota por 1-0 em terreno do PSV, uma vitória por 2-0 na recepção ao ADO Den Haag, para a Taça da Holanda, e na última jornada, uma derrota por 0-2 na recepção ao NAC Breda. Jorgensen e Vermeer estão de fora, ambos lesionados.

Onze Provável: Jones – Diks, Heijden, Botteghin e Haps – Ahmadi, Toornstra e Vilhena – Berghuis, Kramer e Boetius.

Esta será a primeira vez que as duas equipas se enfrentam. O Nápoles é um forte favorito a levar a melhor neste encontro, detendo um plantel muito bem organizado e com jogadores muito talentosos. Tendo em conta os últimos jogos dos italianos e os recentes maus resultados dos holandeses, este poderá muito bem ser mais um jogo animado e com o Nápoles a obter um resultado bastante confortável.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
HT:/FT: Nápoles e Mais 2.5 Golos 1.80 Bet.pt
napoles
Nápoles
  • País: Itália
  • Estádio: San Paolo
  • Cidade: Nápoles
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

feyenoord
Feyenoord
  • País: Holanda
  • Estádio: De Kuip
  • Cidade: Roterdão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1987
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1034
  • Próg. errados 853
comments powered by Disqus

Últimos jogos