Menu
Serie A 6ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Nápoles – Brescia (Serie A)

O Nápoles e o Brescia colocam-se frente a frente este domingo no San Paolo, num desafio a 6ª jornada da Serie A. Os napolitanos desiludiram na última jornada e acabaram por conceder o primeiro desaire caseiro da temporada, caindo às mãos do Cagliari. Do outro lado chega o recém-promovido Bresciaque acabou por sucumbir na última jornada às mãos da campeã em título Juventus, e não se adivinha uma deslocação fácil.

Nápoles ocupa o 6º lugar com 9 pontos, fruto de 3 vitórias e 2 derrotas, com parciais de 13 golos marcados e 9 golos sofridos. Depois de vitórias sobre a Sampdoria (2-0), Liverpool (2-0) para a Liga dos Campeões, e Lecce (1-4), o Nápoles acabou por vacilar na última jornada em foi derrotado nos seus domínios pelo Cagliari (0-1), naquilo que pareceu um jogo “amaldiçoado”, visto que os napolitanos criaram inúmeras tentativas de golo mas a bola parecia teimar em não entrar, concedendo assim a primeira derrota caseira. Ainda assim, os 3 pontos da última jornada eram de grande importância, e caso os tivesse conquistado estaria neste momento em 3º lugar.

Contudo, Carlo Ancelotti não está preocupado e acredita que continuando a jogar como jogaram, os pontos vão aparecer. O Nápoles enfrenta o Genk na próxima quarta-feira para a Liga dos Campeões, e o treinador italiano irá querer fechar o resultado aqui o mais rápido possível, de modo a poder fazer gestão de esforço no resto do encontro. Koulibaly é baixa confirmada, ficando de fora a cumprir castigo.

Onze Provável: Meret – Lorenzo, Manolas, Maksimovic e Rui – Allan, Ruiz, Insigne e Callejón – Llorente e Mertens.

Serie ABrescia, por sua vez, ocupa o 14º lugar com 6 pontos, fruto de 2 vitórias e 3 derrotas, com parciais de 6 golos marcados e 7 golos sofridos. Depois de ter uma boa entrada no campeonato, vencendo em terreno do Cagliari (0-1), o Brescia viu o caminho dificultar-se e perdeu contra o AC Milan (1-0) e Bologna (3-4), venceu depois a Udinese (0-1), mas acabou por voltar a perder contra a Juventus (1-2).

Esta formação recém-promovida conta com apenas 2 pontos acima da linha de água e precisa de começar a pontuar rapidamente, de modo a poder construir uma boa margem sobre os lugares de descida. É um facto que a equipa esteve bem diante da Juventus, e o treinador e o técnico Eugenio Corini deverá manter o mesmo onze titular. Apesar de uma deslocação ao San Paolo nunca ser pêra doce, o Brescia tem qualidade para criar algumas dores de cabeça, e venceu mesmo duas das três deslocações que realizou no campeonato, registando 2 golos marcados e 1 golo sofrido. Ndoj, Torregrossa e Magnani estão de fora, os três lesionados.

Onze Provável: Joronen – Sabelli, Cistana, Chancellor e Mateju – Dessena, Tonali e Bisoli – Rômulo – Balotelli e Donnarumma.

O Nápoles chega aqui como claro favorito a conquistar os 3 pontos e, jogando em casa e com plantel mais rotinado e de maior qualidade, deverá mesmo conseguir cumprir o objectivo. Ainda assim, é de acreditar num Brescia a oferecer alguma resistência, com este recém-promovido a ter já provado que é capaz de causar alguns infortúnios.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Brescia: Mais de 0.5 Golos 1.60 Bet.pt
napoles
Nápoles
  • País: Itália
  • Estádio: San Paolo
  • Cidade: Nápoles
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

brescia calcio
Brescia Calcio
  • País: Itália
  • Estádio: Mario Rigamonti
  • Cidade: Brescia
  • Fundação: 1911

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3641
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1883
  • Próg. errados 1600
comments powered by Disqus

Últimos jogos