Menu
Serie A 19ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Nápoles – Bologna (Serie A)

O Nápoles e o Bologna medem forças este sábado à tarde no Stadio San Paolo, num desafio a contar para a 19ª jornada da Serie A. O Nápoles chega aqui depois de uma derrota em terreno do Inter de Milão num jogo bastante polémico, e que custou três jogadores fundamentais a Carlo Ancelotti. Do outro lado apresenta-se um Bologna num terrível momento de forma, e a derrota aqui poderá ditar a saída de Pippo Inzaghi dos comandos técnicos da equipa.

Nápoles ocupa o 2º lugar com 41 pontos, fruto de 13 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, com parciais de 34 golos marcados e 15 golos sofridos. Depois de quatro vitórias consecutivas, sobre a Atalanta (1-2), Frosinone (4-0), Cagliari (0-1) e SPAL (1-0), que completavam um registo de 10 jogos consecutivos sem perder no campeonato italiano, o Nápoles regressou então às derrotas na última jornada com a deslocação a casa do Inter de Milão (1-0).

Esta derrota diante da turma de Milão foi polémica graças aos actos racistas dos milanistas diante do defesa napolitano Koulibaly, e foi um jogo que saiu caro a Ancelotti, que perdeu elementos como Koulibaly e Insigne, ambos castigados, e ainda Hamsik, lesionado. A Juventus perdeu pontos na última jornada diante da Atalanta, mas o Nápoles não aproveitou isso e, com a derrota, fica agora a 9 pontos de distância do 1º lugar. Os Azzurri estão invictos a jogar em casa esta temporada, venceram 7 dos 9 jogos aqui disputados, contabilizando um total de 20 golos marcados e apenas 4 golos sofridos. É com o apoio dos seus adeptos que os napolitanos conquistam melhores resultados, e a turma de Carlo Ancelotti irá querer terminar o ano 2018 com o pé direito.

Onze Provável: Meret – Malcuit, Albiol, Maksimovic e Ghoulam – Allan, Zielinski, Ruiz e Callejón – Mertens – Milik.

Serie ABologna, por sua vez, ocupa o 18º lugar com 13 pontos, fruto de 2 vitórias, 7 empates e 9 derrotas, com parciais de 13 golos marcados e 26 golos sofridos. Depois de dois empates, na recepção ao AC Milan (0-0) e em terreno do Parma (0-0), o Bologna regressou às derrotas na última jornada com a deslocação a casa da Lazio (2-0), somando assim o 11º jogo consecutivo sem vencer no campeonato italiano. Com um registo destes, é natural que a equipa esteja em lugar de descida, e já 2 pontos abaixo da linha de água, o que tem colocado grande pressão no treinador Filippo Inzaghi.

Fora de portas é onde a equipa soma menos pontos, conta já com 9 jogos disputados como visitante para o campeonato italiano e nunca conseguiu vencer nenhum deles, empatando 4 e perdendo 5, contabilizando 6 golos marcados e 15 golos sofridos. Ao longo destes últimos 11 jogos sem vencer, a equipa poucos, ou nenhuns, sinais de quem está a melhorar, e esta deslocação ao San Paolo poderá ditar o fim de Pippo Inzaghi nos comandos técnicos da equipa.

Onze Provável: Skorupski – Calabresi, Danilo e Helander – Pulgar, Poli, Svanberg, Mattiello e Dijks – Palacio e Santander.

O Nápoles tem aqui oportunidade de se redimir da derrota da última jornada e triunfar diante de um Bologna em grande dificuldade, especialmente nestas condições. Tendo em conta a forma caseira napolitana, e o mau momento como visitante do Bologna, tudo aponta para uma vitória confortável da turma de Carlo Ancelotti.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Nápoles e Ambas Equipas Marcam: Não 1.95 Bet.pt
napoles
Nápoles
  • País: Itália
  • Estádio: San Paolo
  • Cidade: Nápoles
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

bologna
Bologna
  • País: Itália
  • Estádio: Renato Dall'Ara
  • Cidade: Bolonha
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3134
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1618
  • Próg. errados 1371
comments powered by Disqus

Últimos jogos