Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Nápoles – Barcelona (Liga dos Campeões)

O Nápoles e o Barcelona colocam-se frente a frente esta terça-feira no San Paolo, num desafio a contar para a 1ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Os napolitanos voltaram a vencer no fim-de-semana, somando a 6ª vitória nos últimos 7 jogos que disputaram, um bom registo antes de um embate desta magnitude. Já o Barcelona chega aqui depois de uma vitória expressiva diante do Eibar, um jogo onde Leo Messi esteve em grande destaque, apontando 4 dos 5 golos do Barcelona.

Nápoles conseguiu alcançar estes oitavos de final depois de arrancar o 2º lugar no Grupo E, ficando atrás do Liverpool e à frente do Red Bull Salzburg e Genk. Depois de uma decepcionante derrota diante do Lecce (2-3), que veio terminar um registo de três vitórias consecutivas, os italianos redimiram-se e venceram os seguintes três jogos, diante do Inter de Milão (0-1) para a Taça de Itália, Cagliari (0-1) e, na última jornada, contra o Brescia (1-2).

O Nápoles não perdeu nenhum jogo para a Liga dos Campeões durante a fase de grupos, e a verdade é que quando foi sorteado o adversário desta eliminatória as coisas pareciam piores do que agora, com a equipa a ter conseguido virar a página sob as ordens de Gattuso, somando mesmo 6 vitórias nos últimos 7 jogos, onde nesse registo bateram equipas como a Lazio, Inter de Milão e Juventus. Ainda assim, a equipa não tem impressionado muito a jogar em casa, vencendo apenas 3 dos últimos 7 jogos que disputaram, perdendo os restantes 4, registando um total de 9 golos marcados e 11 golos sofridos. Kevin Malcuit é a única ausência confirmada para este jogo, por lesão, ficando ainda em dúvida Faouzi Ghoulam, Hysaj e Koulibaly.

Onze Provável: Ospina – Lorenzo, Manolas, Maksimovic e Rui – Demme, Ruiz e Zielinski – Politano, Mertens e Insigne.

Liga dos CampeõesBarcelona, por sua vez, chega a estes oitavos de final depois de ter conseguido o 1º lugar no Grupo F, ficando à frente do Borussia Dortmund, Inter de Milão e Slavia Praga. Depois de uma decepcionante derrota contra o Athletic Bilbao (1-0), na Taça do Rei, o Barcelona tem conseguido vir a crescer e venceu os últimos três jogos, batendo o Real Betis (2-3), Getafe (2-1) e Eibar (5-0), a primeira vitória, e exibição, que realmente convenceu desde que Quique Setién assumiu o leme da equipa.

Fora de portas tem sido como os catalães têm decepcionado mais, somando apenas duas vitórias nas últimas seis deslocações que realizou, perdendo outras duas, e regista um total de 9 golos marcados e 10 golos concedidos. A equipa precisa de um registo de bons resultados aliado a boas exibições e a um momento de forma regular, isto já que Setien ainda não convenceu ninguém na Catalunha. Os catalães não perderam nenhum dos últimos 6 jogos para a Liga dos Campeões. Sergi Roberto, Jordi Alba, Ousmane Dembélé e Luis Suárez estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Stegen – Semedo, Piqué, Lenglet e Firpo – Busquets, Jong e Arthur – Messi, Griezmann e Braithwaite.

O napolitanos parecem estar a subir de forma e dão de caras com um Barcelona que dá sinais de quem ainda está à procura de si mesmo com Setien ao leme. É um jogo difícil de prever um vencedor, mas em que se expecta uma partida com intensidade e muitas oportunidades de golo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.56 Bet.pt
napoles
Nápoles
  • País: Itália
  • Estádio: San Paolo
  • Cidade: Nápoles
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3773
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1950
  • Próg. errados 1670
comments powered by Disqus

Últimos jogos