Menu
  • 12 fevereiro
  • 19:45
  • Bet365

Nápoles – AS Roma (Taça de Itália)

O Nápoles encontra, no Estádio San Paolo, a AS Roma, em partida a contar para a segunda mão das meias finais da Taça de Itália, depois de, na primeira partida desta fase, ter sido derrotado pela equipa da capital italiana por 3-2. No campeonato, os napolitanos são os actuais 3º classificados, com 47 pontos, fruto de 23 partidas, das quais venceram 14, empataram 5 e perderam 4, tendo ainda neste registo apontado 47 e sofrido 27 golos.

Comandados por Rafael Benítez, os homens do Nápoles conseguiram nas cinco últimas partidas duas vitórias, um empate e duas derrotas, estas sofridas diante do Atalanta, por 3-0 a contar para a Série A, e por 3-2 diante da Roma na primeira mão destes quartos de final da Taça de Itália. O empate foi concedido em recepção ao Chievo, a uma bola, a contar para o campeonato, enquanto que os triunfos foram ambos obtidos em casa, diante da Lazio por 1-o, para a Taça de Itália, e diante do AC Milan, por 3-1, a contar para a Série A. No que diz respeito a golos, os Azzurri, conseguiram marcar 7, enquanto que os seus adversários conseguiram introduzir a bola na sua baliza por 8 vezes.

Para este embate, Rafa Benítez não poderá contar com Juan Zuniga nem com Giandomenico Mesto, ambos lesionados, permanecendo ainda as dúvidas quanto às condições de Anthony Reveillere.

Onze Provável: Pepe Reina – Faouzi Ghoulam, Fede Fernández, Raúl Albiol e Christian Maggio – Jorginho, Marek Hamšík, Gökhan İnler e José María Callejón – Gonzalo Higuaín e Lorenzo Insigne.

ESTE É O LOGO CERTOA Roma chega a esta partida em vantagem na eliminatória depois de, na primeira mão, terem vencido em casa por 3-2. Na Série A, os homens sob as ordens de Rudi Garcia são os actuais 2º classificados, com menos um jogo e menos 9 pontos que os primeiros da Juve. Ainda assim esta posição dos Giallorossi é cimentada por 51 pontos, resultado de 15 vitórias, 6 empates, uma derrota, 45 golos marcados e 11 sofridos nas 22 partidas do campeonato que já jogou. Das cinco últimas partidas que jogou, a Roma venceu 4 e empatou uma, esta no terreno da Lazio, a zero, na última jornada do campeonato. Dos quatro triunfos, três foram conseguidos em casa, sobre o Livorno, por 3-0 para a Série A, sobre a Juve, por 1-0 para a Taça de Itália e por 3-2 sobre o Nápoles, também para a taça, enquanto que os restantes três pontos foram conseguidos no terreno do Hellas Verona, por 3-1 a contar para o campeonato. Fazendo as contas aos golos, foram 10 os marcados e 3 os sofridos pela equipa da Roma neste registo de cinco partidas.

O francês, Rudi Garcia, terá ainda que lidar para esta partida com as baixas de Dodo e Federico Balzaretti, ambos lesionados, enquanto que Rafael Toloi é dúvida, também devido a problemas físicos.

Onze Provável: Morgan De Sanctis – Maicon, Mehdi Benatia, Leandro Castán e Vasilis Torosidis – Kevin Strootman, Daniele De Rossi, Radja Nainggolan e Alessandro Florenzi – Mattia Destro e Gervinho.

Desde o início do ano de 2010 que Nápoles e Roma se debateram por 9 vezes, tendo os resultados sido divididos com quatro vitórias para a Roma e três para o Nápoles, com as duas restantes partidas a terem terminado em empate.

Roma 3-2 Napoli  Taça de Itália 2013/14
Roma 2-0 Napoli  Serie A 2013/14
Roma 2-1 Napoli  Serie A 2012/13
Napoli 4-1 Roma  Serie A 2012/13
Roma 2-2 Napoli  Serie A 2011/12
Napoli 1-3 Roma  Serie A 2011/12
Roma 0-2 Napoli  Serie A 2010/11
Napoli 2-0 Roma  Serie A 2010/11
Napoli 2-2 Roma  Serie A 2009/10

É então de esperar que este seja um grande jogo, entre duas equipas de qualidade, com o Nápoles a ter mais por que lutar, visto que se encontra em desvantagem na eliminatória depois da derrota por 3-2 no reduto da Roma. Pelo lado destes, será de esperar que não tenham apenas em mente segurar o resultado e que, com controlo e moderação, tentem chegar à baliza napolitana, no entanto, sempre sem deixar as suas redes à mercê dos avançados do Nápoles.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
AS Roma para se qualificar 1.57 Bet365
napoles
Nápoles
  • País: Itália
  • Estádio: San Paolo
  • Cidade: Nápoles
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

asroma
AS Roma
  • País: Itália
  • Estádio: Olímpico de Roma
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1927

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos