Menu
Serie A 10ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Nápoles – AS Roma (Serie A)

O Nápoles e a AS Roma colocam-se frente a frente este domingo no Stadio San Paolo, num desafio a contar para a 10ª jornada da Serie A. Desde a derrota às mãos da Juventus que o Nápoles não vacilou, chegando aqui focado em dar continuidade ao momento vencedor no campeonato italiano e em alcançar a Vecchia Signora no topo da tabela. A AS Roma, por sua vez, venceu a meio da semana, para a Liga dos Campeões, mas precisa de mais para limpar a má imagem deixada no último jogo do campeonato.

Nápoles ocupa o 2º lugar com 21 pontos, fruto de 7 vitórias e 2 derrotas, com parciais de 18 golos marcados e 10 golos sofridos. Os napolitanos perderam em casa da Juventus na 7ª jornada do campeonato e desde aí que se têm vindo a redimir, venceram logo de seguida o Liverpool (1-0) para a Liga dos Campeões, e depois os seguintes dois jogos do campeonato italiano, na recepção ao Sassuolo (2-0) e em terreno da Udinese (0-3). Ainda assim, o Nápoles viu uma merecida vitória ser-lhe negada na quarta-feira à noite em Paris, onde empataram 2-2 contra o PSG, com um golo de Di María a estragar-lhes a festa no último minuto do jogo.

A turma de Carlo Ancelotti está 100% vencedora a jogar em casa para o campeonato italiano, venceu os 4 jogos aqui disputados e contabiliza 9 golos marcados e apenas 2 concedidos. Os Azzurri vêm a Juve liderar já com 4 pontos de vantagem, e não podem ficar mais para trás na corrida pelo título. A equipa parece estar cada vez mais há vontade sob as ordens de Carlo Ancelotti e o seu futebol tem melhorado de jogo para jogo. No entanto, o técnico italiano poderá efectuar algumas alterações aqui de modo a repousar alguns jogadores. Faouzi Ghoulam está finalmente recuperado e poderá ser opção no onze titular. Chiriches, Younes e Verdi estão de fora, todos lesionados. Inisgne saiu tocado do jogo com o PSG e será avaliado antes do encontro com a Roma. Caso este não esteja disponível, Mertens ocupará o seu lugar.

Onze Provável: Ospina – Hysaj, Albiol, Koulibaly e Rui – Allan, Hamsik, Zielinski e Callejón – Insigne – Milik.

Serie AAS Roma, por sua vez, ocupa o 7º lugar com 14 pontos, fruto de 4 vitórias, 2 empates e 3 derrota, com parciais de 16 golos marcados e 12 golos sofridos. Depois de ter recuperado de um péssimo arranque de temporada, entrando na pausa para competições internacionais numa serie de quatro vitórias consecutivas, três para o campeonato e uma para a Liga dos Campeões, a Roma acabou por regressar ao campeonato da pior forma possível, acabando derrotada em casa casa contra o SPAL (0-2). Os romanos redimiram-se na terça-feira e venceram na recepção ao CSKA Moscovo (3-0) para a Liga dos Campeões, e agora precisam de apagar a má imagem deixada na última jornada do campeonato.

Fora de portas é como a equipa tem tido mais dificuldade, sendo que nas quatro deslocações realizadas para o campeonato, a Roma perdeu duas e venceu outras duas, contabilizando 4 golos marcados e 4 golos sofridos. Vencer aqui seria óptimo para aumentar a moral dos jogadores e para trazer um pouco mais de consistência à equipa, algo que tem faltado esta época. O técnico Eusebio Di Francesco não pode contar com Perotti, Kluivert e Karsdorp, todos lesionados, vendo em ainda a presença de Pastore em dúvida, com problemas musculares.

Onze Provável: Olsen – Florenzi, Manolas, Fazio e Kolarov – Nzonzi e Rossi – Under, Pellegrini e Shaarawy – Dzeko.

O Nápoles venceu 3 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 1 e perdendo os restantes 4.

Napoli 2-4 Roma
Serie A 2017/18
Roma 0-1 Napoli
Serie A 2017/18
Roma 1-2 Napoli
Serie A 2016/17
Napoli 1-3 Roma
Serie A 2016/17
Roma 1-0 Napoli
Serie A 2015/16
Napoli 0-0 Roma
Serie A 2015/16
Roma 1-0 Napoli
Serie A 2014/15
Napoli 2-0 Roma
Serie A 2014/15

O Nápoles parece estar numa fase mais avançada de forma que a Roma, tem estado mais consistente nos seus resultados e tem melhorado uma evolução significativa no seu futebol, sendo de acreditar que consiga conquistar os 3 pontos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Nápoles 1.74 Bet.pt
napoles
Nápoles
  • País: Itália
  • Estádio: San Paolo
  • Cidade: Nápoles
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

asroma
AS Roma
  • País: Itália
  • Estádio: Olímpico de Roma
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1927

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2829
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1452
  • Próg. errados 1234
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.