Menu
Serie A 27ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Nápoles – AS Roma (Série A)

Ronda de grandes jogos em Itália. Ao início da noite deste sábado, já depois de Lazio e Juventus se terem defrontado, o líder Nápoles mede forças com a AS Roma. O atual líder da prova sabe que não pode facilitar na receção ao conjunto da capital.

O Nápoles lidera a tabela classificativa da Série A com 69 pontos conquistados nas primeiras 26 rondas, resultado de 22 triunfos, três empate se apenas uma derrota. Detentora do terceiro ataque mais concretizador (60 golos marcados) e da defesa menos batida a par da Juventus (15 golos encaixados), a equipa napolitana goza de quatro pontos de vantagem em relação à campeã em título, mas a “Vecchia Signora” tem um jogo a menos. Em termos práticos, o Nápoles deve consciencializar-se de que a vantagem que ostenta é de apenas um ponto e que, como tal, não convém facilitar.

Frente à AS Roma, adivinha-se um duelo exigente para o Nápoles, ainda que os donos da casa sejam claramente favoritos à conquista de mais três pontos. Os homens de Sarri atravessam uma das melhores fases da história do clube em termos de resultados domésticos: em caso de triunfo frente à AS Roma, alcançarão o 11º triunfo consecutivo em jogos da Série A. No temível San Paolo, é ainda mais difícil “bater o pé” a uma equipa do Nápoles que está agora totalmente focada no campeonato após a eliminação da Liga Europa.

Faouzi Ghoulam e Vlad Chiriches ficam de fora da partida devido a lesão.

Onze Provável: Reina, Hysaj, Albiol, Koulibaly, Mário Rui, Jorginho, Allan, Hamsik, Callejón, Insigne, Mertens

Serie AFora da corrida pelo título, a AS Roma luta por assegurar presença na Liga dos Campeões da próxima temporada, prova que se encontra a disputar na atual época. Para tal, precisa de terminar entre os quatro primeiros e a disputa com a Lazio e com  Inter promete ser acérrima até final. Neste momento, a AS Roma está no quarto posto com 50 pontos, menos um que o Inter e menos dois que a Lazio.

O calendário colocou três desafios exigentes de forma consecutiva no caminho do Nápoles. Os dois primeiros, frente a Shakhtar Donetsk (2-1) e AC Milan (0-2), não correram da melhor forma, restando conhecer o desempenho no duelo que se avizinha frente ao Nápoles, provavelmente aquele que, dos três, é o que apresenta maior grau de dificuldade.

A equipa treinada por Eusebio Di Francesco está entre as melhores da Série A e, na Liga dos Campeões, tem boas perspetivas quanto a marcar presença entre os oito melhores emblemas da Europa, mas parece estar um patamar abaixo deste Nápoles tanto em termos individuais como coletivos.

Rick Karsdorp é a única ausência na equipa romana para este desafio.

Onze Provável: Alisson, Florenzi, Manolas, Fazio, Kolarov, De Rossi, Strootman, Nainggolan, Under, Perotti, Dzeko

O Nápoles é favorito à conquista dos três pontos nesta receção à AS Roma, ainda que estejamos a falar de um jogo com um grau de exigência acima da média.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Nápoles 1.52 Bet.pt
napoles
Nápoles
  • País: Itália
  • Estádio: San Paolo
  • Cidade: Nápoles
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

asroma
AS Roma
  • País: Itália
  • Estádio: Olímpico de Roma
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1927

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1871
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 984
  • Próg. errados 808
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.