Menu
  • 09 março
  • 19:45
  • Bet365

Nápoles – AS Roma (Série A)

Com a Juventus e a Fiorentina a encontrarem-se também neste domingo, mas de manhã, Nápoles e AS Roma entrarão em campo a saber se os seus rivais diretos tiveram, ou não, sucesso. Talvez estejam mais interessados em saber se a Juventus perdeu, o que poderia dar ainda algumas esperanças aos romanos para alcançar o título. Já se a equipa de Turim vencer, então o Nápoles entra em campo mais sossegado, sem sentir a pressão da Fiorentina na sua perseguição. Finalmente, há o interesse no duelo direto entre as duas equipas. Em causa está a entrada direta na Liga dos Campeões, posição que parece bem mais perto de ficar à mercê do AS Roma. Mas uma vitória do Nápoles poderá deixar que essa discussão se prolongue durante mais algumas semanas…

O Nápoles poderia estar mais perto do segundo lugar, não tivesse empatado com o Génova e o Livorno nas últimas duas partidas. Essa, aliás, tem sido a nota desta temporada, onde a irregularidade do conjunto napolitano vai fazendo lei. À atenção do FC Porto, que defrontará os italianos na próxima quinta-feira em jogo da Liga Europa. Rafael Benítez reforçou bastante o plantel, mas não conseguiu acompanhar o ritmo dos seus adversários Juventus e AS Roma. Este fim-de-semana volta a ter a oportunidade de diminuir essa diferença. Zuniga e Rafael são os dois nomes que não poderão dar o seu contributo neste encontro, devido a lesão, com o guarda-redes brasileiro a ter, para além disso, a sua temporada terminada, tendo o Nápoles contratado Doblas, antigo guarda-redes do Bétis, que estava sem equipa este ano.

Onze provável: Pepe Reina – Maggio, Fernandez, Albiol, Ghoulam – Inler, Jorginho – Callejón, Hamsik, Mertens – Higuain.

serie a italianaO AS Roma está a chegar ao momento tudo ou nada da sua temporada. Depois de ter empatado a semana passada, em casa, com o Inter de Milão, a equipa de Rudi Garcia não se pode dar ao luxo de perder mais pontos, se quiser ainda apanhar a Juventus. Daí que a visita a Nápoles se envolva neste dramatismo de poder ver decidido o futuro da sua época: segurar o segundo lugar ou atacar o primeiro. Rudi Garcia continua a não poder utilizar Balzaretti, com uma lesão de longa duração, enquanto Totti surge também entregue ao departamento médico. Isto abre a porta para Mattia Destro, que em apenas 11 partidas disputadas já marcou seis golos e mereceu, por isso, a chamada à seleção italiana, tendo defrontado a Espanha na passada quarta-feira.

Onze provável: De Sanctis – Maicon, Benatia, Castan, Torosidis – Pjanic, Nainggolan, Strootman – Gervinho, Destro, Florenzi.

Tem sido nota nos duelos entre Nápoles e Roma que a equipa da casa sai vencedora. Esta temporada, as equipas já jogaram por três vezes, com os romanos a somarem duas vitórias e os napolitanos uma, mas volumosa, por 3 a 0, quando receberam o AS Roma na segunda mão das meias-finais da Taça de Itália.

Napoli 3-0 Roma  Coppa Italia 2013/14
Roma 3-2 Napoli  Coppa Italia 2013/14
Roma 2-0 Napoli  Serie A 2013/14
Roma 2-1 Napoli  Serie A 2012/13
Napoli 4-1 Roma  Serie A 2012/13
Roma 2-2 Napoli  Serie A 2011/12
Napoli 1-3 Roma  Serie A 2011/12
Roma 0-2 Napoli  Serie A 10/11
Napoli 2-0 Roma  Serie A 10/11
Napoli 2-2 Roma  Serie A 09/10

Seguindo a lógica dos últimos encontros, o Nápoles entra como favorito à vitória, algo que a AS Roma quererá rebater desde o primeiro minuto, de forma a não ver o seu segundo lugar na Série A perigar.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Nápoles 2.20 Bet365
napoles
Nápoles
  • País: Itália
  • Estádio: San Paolo
  • Cidade: Nápoles
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

asroma
AS Roma
  • País: Itália
  • Estádio: Olímpico de Roma
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1927

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2838
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1332
  • Próg. errados 1465
comments powered by Disqus

Últimos jogos