Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Nápoles – Arsenal (Liga Europa)

Depois da derrota no Emirates, o Nápoles procura virar a eliminatória esta quinta-feira à noite no San Paolo, com a recepção ao Arsenal, num desafio a contar para a 2ª mão dos quartos de final da Liga Europa. Os napolitanos perderam a 1ª mão em Londres e agora precisam de correr atrás do prejuízo, vendo-se obrigado a virar uma diferença de dois golos. Do outro lado chega um Arsenal que foi feliz na passada quinta-feira, mas terá de se esforçar para não sair de Itália com um resultado menos feliz.

Depois de eliminar o Red Bull Salzburg nos oitavos de final, o Nápoles deslocou-se ao sempre difícil Emirates Stadium para enfrentar o Arsenal, onde saiu derrota (2-0) e vê-se agora obrigado a correr atrás do prejuízo nesta 2ª mão dos quartos de final. Depois de três jogos consecutivos sem conseguir vencer, perdendo contra o Empoli (2-1), empatando na recepção ao Génova (1-1), e perdendo contra o Arsenal (2-0), os napolitanos regressaram a caminhos vencedores no fim-de-semana, batendo o Chievo (1-3). A equipa não tem mais objectivos a cumprir em provas nacionais, e tem como foco a conquista desta Liga Europa de forma a evitar terminar a época em branco.

Foram disputados um total de 22 jogos no San Paolo esta temporada, em todas as competições, dos quais o Nápoles venceu 16 e perdeu apenas 1. A turma de Carlo Ancelotti tem o difícil objectivo de virar a eliminatória depois de ter perdido por 2-0 na 1ª mão, mas não é de todo um resultado impossível. A equipa continua sem poder contar com Raúl Albiol e Amadou Diawara, os dois lesionados. Ainda assim, Ancelotti deverá apostar aqui numa estratégia ofensiva, tentando aproveitar o facto do seu adversário deixar visíveis as dificuldades em actuar longe de casa.

Onze Provável: Meret – Malcuit, Maksimovic, Koulibaly e Rui . Allan, Ruiz, Zielinski e Callejón – Milik e Insigne.

Liga EuropaArsenal, por sua vez, chega aqui em vantagem na eliminatória depois da vitória na 1ª mão (2-0), com a equipa a conseguir mais uma vez tirar bom proveito do factor casa. O Arsenal parece estar a conseguir mais consistência recentemente, tendo vencido 5 dos últimos 6 jogos que disputou, perdendo o restante contra o Everton (2-0) ainda antes da 1ª mão contra o Nápoles, e chega aqui depois de uma outra vitória contra o Watford (0-1), na segunda-feira.

Ainda assim, importa referir que nesta vitória contra os Hornets, a turma de Unai Emery esteve em superioridade numérica desde os 11 minutos de jogo, e apenas conseguiu esta vitória pela margem mínima, até porque é na condição de visitante que os Gunners apresentam maior dificuldade em somar pontos, tendo vencido apenas 3 dos últimos 13 jogos consecutivos em todas as competições, perdendo 7 deles. A equipa perdeu os últimos dois jogos que disputou fora de portas na Liga Europa, contra o BATE Borisov (1-0) e Rennes (3-1), e esta não será uma deslocação menos fácil que essas últimas duas. Holding, Bellerín e Welbeck são baixas confirmadas, todos lesionados. Koscielny e Lucas Torreira estão ambos em dúvida.

Onze Provável: Cech – Sokratis, Koscielny e Monreal – Xhaka, Guendouzi, Kolasinac e Maitland-Niles – Ramsey e Mkhitaryan – Lacazette.

O Arsenal é uma equipa com graves problemas de identidade quando actua fora do Emirates Stadium, e nesta deslocação ao San Paolo, esses problemas de identidade irão estar novamente bem visíveis. A vitória napolitana é dos desfechos mais prováveis neste jogo, mas fica por perceber se será suficiente para conseguirem seguir em frente.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Nápoles 1.65 Bet.pt
napoles
Nápoles
  • País: Itália
  • Estádio: San Paolo
  • Cidade: Nápoles
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3478
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1793
  • Próg. errados 1524
comments powered by Disqus

Últimos jogos