Menu
  • 11 dezembro
  • 19:45
  • Bet365

Nápoles – Arsenal (Liga dos Campeões)

Desde o momento do sorteio que o Grupo F estava destinado a ser um grupo da morte, com três equipas a partirem para a luta por apenas duas vagas nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Chegados à última jornada, percebemos que todas as expetativas se confirmaram, com os três conjuntos a terem que disputar até ao último minuto de jogo para se descortinar quem serão os apurados. O Arsenal, que soma 12 pontos, parte para o último jogo com uma ligeira vantagem sobre a concorrência, sendo que o Borussia Dortmund terá que vencer o Marselha para se manter também nesta luta e o Napoli a depender em boa parte da diferença de golos nos jogos frente aos restantes adversários para sonhar com o apuramento. São contas intricadas que poderão deixar de fora dos oitavos um conjunto com 12 pontos somados na fase de grupos, o que é totalmente inacreditável.

O Nápoles não tem conseguindo manter-se ao nível das duas equipas que vão no topo da Série A italiana, ocupando a terceira posição, a oito pontos do líder Juventus e a cinco do AS Roma. Nada estará ainda perdido para a equipa de Rafael Benítez, mas a disputada contenda na Liga dos Campeões também não terá ajudado a focar a equipa nas partidas do campeonato. No último mês, o Nápoles acumulou derrotas frente à Juventus, Parma e Borussia Dortmund, conseguindo uma única vitória na deslocação ao terreno da Lazio e empatando no passado fim-de-semana, quando recebeu a Udinese.Para este encontro, Rafael Benítez não poderá contar com os lesionados Zuñiga, Mesto e Hamsik, sendo que este último poderá ser o que fará mais falta a uma equipa que precisa de ganhar e com uma larga vantagem para segurar o apuramento (isto, caso o Borussia vença mesmo o Marselha). No seu lugar poderá aparecer Mertens ou Insigne, esperando-se que o substituto tenha a mesma intensidade e o mesmo nível de ameaça que o eslovaco, encontrando argumentos para fazer tremer a defesa do Arsenal.

Onze provável: Reina – Maggio, Albiol, Britos, Armero – Behrami, Inler – Callejón, Pandev, Mertens – Higuain.

Liga dos CampeõesPara o Arsenal chega a ser ingrato, perante a qualidade da temporada realizada até aqui, já que o líder da Premier League perdeu apenas um encontro dos cinco disputados neste grupo da Liga dos Campeões, em sua casa, frente ao Borussia Dortmund, e nem isso lhe garante uma viagem tranquila até Nápoles. Em território italiano, a equipa de Arsène Wenger tentará fazer o seu jogo, aproveitando o natural adiantamento dos napolitanos para procurar espaço para marcar. Os Gunners vêm de quatro vitórias consecutivas e um empate, no passado domingo, frente ao Everton, com o técnico francês a conseguir aguentar a sua equipa apesar de esta vir sendo afetada por um elevado número de lesões. De fora das suas opções continuam Sagna, Sanogo, Diaby, Flamini, Podolski e Oxlade-Chamberlain.

Onze provável: Szczesny – Jenkinson, Mertesacker, Koscielny, Gibbs – Ramsey, Arteta – Wilshere, Ozil, Cazorla – Giroud.

A única vez que as duas equipas se encontraram foi no jogo da primeira volta desta fase de grupos, com a vitória a sorrir ao Arsenal, por 2 a 0, com golos de Ozil e Giroud.

A necessidade de vencer coloca a pressão do lado do Nápoles, que buscará, seguramente, marcar cedo e dominar a posse de bola e o controlo territorial. Isso poderá abrir caminho para um aproveitamento mais cínico da parte do Arsenal. Entre dois técnicos com grande qualidade tática, este será um encontro muito interessante de seguir e espera-se que o fluxo de golos possa permitir a incerteza do resultado até bem perto do fim.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Arsenal 2.87 Bet365
napoles
Nápoles
  • País: Itália
  • Estádio: San Paolo
  • Cidade: Nápoles
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3067
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1442
  • Próg. errados 1588
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.