Menu
Serie A 2ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Nápoles – AC Milan (Série A)

O colapso da ponte em Génova ditou o adiamento do duelo entre AC Milan e Genoa, relativo à primeira jornada da Série A 2018/19, pelo que a equipa “rossonera” realizará o seu primeiro desafio na atual edição do principal escalão italiano este sábado, no San Paolo.

O Nápoles esteve à altura das exigências na primeira jornada da Série A 2018/19 e foi vencer a Lazio ao Olímpico de Roma por duas bolas a uma. A equipa napolitana, agora orientada por Carlo Ancelotti, até entrou a perder graças a um golo apontado por Ciro Immobile, mas Arkadiusz Milik e Lorenzo Insigne encarregaram-se de fazer os tentos que permitiram a reviravolta naquela que foi uma grande prova de força logo a abrir o campeonato. O sucessor de Maurizio Sarri no comando técnico dos napolitanos alinhou com dez jogadores que já faziam parte do plantel na época passada, excepção feita ao guardião Orestis Karnezis, algo que poderá ser uma vantagem para o Nápoles sobretudo neste início de temporada, embora tenha medido forças com uma equipa da Lazio que também não sofreu grandes alterações e além disso se mantém sob a mesma chefia técnica: a de Simone Inzaghi.

Os napolitanos só perderam três dos últimos 38 jogos que disputaram para a Série A e não sucumbiram nos últimos sete duelos com o AC Milan, dados animadores para os donos da casa à entrada para este desafio.

Ghoulam, Meret e Younes continuam de fora por lesão. Ancelotti deverá apostar no onze que venceu a Lazio na primeira jornada, a menos que pretenda abdicar do polaco Piotr Zielinski para lançar Fabián Ruiz. Os adeptos no Nápoles criticararam a direção pelo parco investimento em comparação com os principais rivais, mas a verdade é que este Nápoles possui um plantel rico, pejado de opções válidas.

Onze Provável: Karnezis, Hysaj, Albiol, Koulibaly, Mário Rui, Hamsik, Allan, Zielinski, Callejón, Insgine, Milik

Serie AO AC Milan tinha encontro agendado com o Genoa na primeira jornada da Série A, mas o trágico colapso de uma ponte na cidade portuária italiana ditou o adiamento do jogo, agora marcado para dia 31 de outubro. Ainda sem nenhum jogo oficial disputado na atual temporada, o AC Milan não entra em campo há cerca de 15 dias, uma vez que o último encontro que disputou, frente ao Real Madrid para a International Champions Cup, aconteceu a 11 de agosto. Essa poderá ser uma desvantagem para a equipa “rossonera” nesta visita a Nápoles.

No onze que deverá entrar de início para este embate com o Nápoles, é expectável que Gennaro Gattuso apresente três reforços, uma em cada sector: Caldara deverá ser titular no eixo defensivo, Bakayoko poderá ocupar o lugar do suspenso Çalhanoglu no meio e Higuaín será titular em mais um regresso a Nápoles, cidade em que passou a ser “persona non grata” desde a saída para a rival Juventus.

Andrea Conti e Ivan Strinic estão lesionados e não vão viajar com a equipa para Nápoles.

Onze provável: Donnarumma, Calabria, Caldara, Romagnoli, Rodríguez, Biglia, Kessié, Bakayoko, Suso, Bonaventura, Higuaín

O Nápoles joga em casa, está motivado na sequência da vitória frente à Lazio e encontra uma equipa que ainda não se estreou oficialmente na nova época. Os três pontos deverão ficar no San Paolo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Nápoles 1.58 Bet.pt
napoles
Nápoles
  • País: Itália
  • Estádio: San Paolo
  • Cidade: Nápoles
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

acmilan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1792
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 932
  • Próg. errados 780
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.