Menu
  • 08 fevereiro
  • 19:45
  • Bet365

Nápoles – AC Milan (Série A)

O Nápoles recebe, em partida a contar para a 23ª jornada da Série A italiana, o AC Milan no Estádio San Paolo. Os Azzurri chegam a esta partida classificados na 3ª posição da tabela da liga italiana, com 44 pontos, menos 7 que os 1º da Juventus, fruto de 13 vitórias, 5 empates e 4 derrotas, com 44 golos marcados e 26 sofridos nas 22 partidas da prova já jogadas.

Nos cinco últimos jogos, os homens comandados por Rafael Benítez, conseguiram uma vitória, dois empates e duas derrotas, estas, ambas sofridas em terreno alheio, tendo a primeira contado para a Série A, diante do Atalanta por 3-0, e a segunda a valer para a Taça de Itália, por 3-2 diante da Roma. Os empates foram ambos cedidos em partidas da liga italiana, diante de Bologna, fora, e Chievo, em casa, por 2-2 e 1-1, respectivamente, enquanto que o solitário triunfo apareceu na partida jogada em casa, por 1-0, sobre a Lazio a contar para os quartos de final da taça italiana. No que diz respeito aos golos, os homens do Nápoles marcaram 6, enquanto que permitiram às equipas adversárias festejar o tento noutras 9 ocasiões.

Para esta partida, Rafa Benítez terá que lidar com as baixas de Camilo Zúniga e Giandomenico Mesto, por lesão, enquanto que Anthony Réveillère está ainda em duvida para o embate, também devido a problemas físicos. Em sentido contrário encontra-se a recente contratação da equipa: Faouzi Ghoulam, que estará disponível para ir a jogo.

Onze Provável: Pepe Reina – Faouzi Ghoulam, Raúl Albiol, Miguel Britos e Christian Maggio – Valon Behrami, Gökhan İnler e Marek Hamšík – José María Callejón, Gonzalo Higuaín e Lorenzo Insigne.

serie a italianaO AC Milan desloca-se ao San Paolo numa altura em que ocupa a 10ª posição da Série A com 29 pontos, que são resultado de uma temporada menos bem conseguida tendo, das 22 partidas da liga italiana que já disputou vencido apenas 7, empatado 8 e perdido outras 7, marcando ainda 35 e sofrido 32 golos. Nas cinco últimas partidas, os agora comandados por Clarence Seedorf venceram três, empataram uma e perderam outra, esta na recepção à Udinese, para a Taça de Itália, por 2-1. O empate foi cedido na recepção ao Torino, a uma bola, a contar para a Série A, enquanto que, das três vitórias, duas, sobre o Spezia, para a Taça de Itália, e sobre o Verona, para a liga, foram conseguidas em casa, por 3-1 e 1-0, respectivamente, tendo o último destes três triunfos sido imposto por 2-1 na visita ao terreno do Cagliari. Em matéria de golos, os Rossoneri conseguiram, nestas cinco últimas partidas, marcar 8, enquanto que os seus adversários conseguiram levar a bola a entrar na sua baliza em 5 ocasiões.

Para este embate, o holandês Seedorf não poderá contar com os lesionados Stephan El Shaarawy e Cristian Zapata, nem com Daniel Bonera, suspenso, enquanto que Kaká, Valter Birsa e Matias Silvestre estão em dúvida para o jogo.

Onze Provável: Christian Abbiati – Mattia De Sciglio, Adil Rami, Philippe Mexès e Urby Emanuelson – Sulley Muntari, Keisuke Honda, Riccardo Montolivo e Kaká – Robinho e Mario Balotelli.

Nos 7 jogos jogados entre estas duas equipas desde o início da década de 2010, que se contam duas vitórias para cada lado, tendo cada equipa triunfado por uma vez em casa e noutra em reduto alheio, enquanto que as três restantes partidas terminaram em empate.

Milan 1-2 Napoli  Serie A 2013/14
Milan 1-1 Napoli  Serie A 2012/13
Napoli 2-2 Milan  Serie A 2012/13
Milan 0-0 Napoli  Serie A 2011/12
Napoli 3-1 Milan  Serie A 2011/12
Milan 3-0 Napoli  Serie A 2010/11
Napoli 1-2 Milan  Serie A 2010/11

Apesar do Nápoles se encontrar a realizar uma temporada bem melhor que o Milan, estes encontram-se numa fase de recuperação sob as ordens de um novo treinador que, ainda assim, certamente não conseguiu adaptar-se a 100% à equipa. Portanto, como equipa anfitriã o Nápoles carrega uma obrigação acrescida de vencer, o que, caso não seja tratado da melhor forma por Rafa Benítez, poderá reflectir-se negativamente no jogo de toda a equipa, e dar a vantagem aos visitantes, que apesar do 10º posto, possuem jogadores de qualidade capazes de resolver o jogo de um momento para o outro.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Nápoles 2.00 Bet365
napoles
Nápoles
  • País: Itália
  • Estádio: San Paolo
  • Cidade: Nápoles
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

acmilan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos