Menu
Ligue 1 28ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Nantes – PSG (Ligue 1)

O PSG falhou os dois primeiros “match points” no que à conquista do título diz respeito e viaja esta quarta-feira até Nantes para acertar calendário.  Os parsienses podem sagrar-se campeões no Stade de la Beaujoire Louis Fonteneau, mas o momento que a equipa atravessa está longe de ser o melhor.

O Nantes recebe esta quarta-feira o PSG em encontro que se encontra em atraso desde a jornada 28. A formação que veste de amarelo e verde tem a manutenção bem encaminhada dado que se encontra nove pontos acima da linha de perigo e se, tal e qual como a grande maioria das equipas desta Ligue 1, não contava com a possibilidade de conquistar qualquer ponto nos dois embates com o PSG, a verdade é que agora pode abordar essa situação de outro ponto de vista – o próprio Thomas Tuchel, técnico parisiense, referiu após o desaire em Lille que “acha que a equipa não vai ganhar em Nantes”. O elevado número de lesões, associado a algum relaxamento e ao desânimo geral pelo facto de a equipa ter falhado o grande objetivo da temporada – Liga dos Campeões – contribuem para a atual conjuntura.

Por muito que o PSG se veja privado de utilizar boa parte das suas principais unidades, o Nantes continua a ser muito inferior. Há duas semanas atrás, o Nantes foi perder ao Patc des Princes por três bolas a zero para a Taça de França. No entanto, a moral da equipa só pode estar em alta, tendo em consideração que o Nantes bateu o Lyon por duas bolas a uma na última ronda.

Kayembe fica de fora por lesão e Andrei Girotto está castigado. Pallois e Edgar Ié devem regressar às opções neste desafio.

Onze provável: Tatarusanu, Ié, Carlos, Pallois, Fabio, Traoré, Moutoussamy, Touré, Rongier, Coulibaly, Waris

Ligue 1Após a goleada sofrida em Lille por cinco bolas a uma, Thomas Tuchel queixou-se da falta de opções à disposição no milionário plantel que tem à sua disposição. O PSG não venceu nas últimas duas jornadas, falhou a confirmação da conquista do título que surgirá mais cedo ou mais tarde, e o treinador alemão foi muito reticente na abordagem a este encontro com o Nantes – “acho que nem vamos ganhar em Nantes [próximo jogo]. Talvez vá para lá só com 13 jogadores e eu vou dizer isto ao presidente. Sinto a falta do Lassana Diarra e do Adrien Rabiot e está à vista de todos. Antes ninguém dizia nada porque ganhávamos, mas agora…”.

Ora, para a visita a Nantes, para além de Edinson Cavani e Neymar que já estavam lesionados, Tuchel não vai poder contar com os lesionados Thomas Meunier e Thiago Silva, com os castigados Marco Verratti e Juan Bernat e subsistem ainda algumas duvidas relativas ao estado de Marquinhos e Di María.

A confiança não impera no seio da equipa do PSG, a necessidade de encerrar já as contas do título é pouca ou nenhuma e, como tal, apostar no PSG poderá não ser a melhor opção nesta ocasião, embora o valor oferecido esteja bem acima da média em relação aquilo que costumam ser as odds do PSG em jogos da Ligue 1.

Onze provável: Buffon, Dagba, Kehrer, Kimpembe, Kurzawa, Paredes, Draxler, Danio Alves, Diaby, Choupo-Moting, Mbappé

O PSG venceu os últimos 17 encontros frente ao Nantes, mas desta vez a história poderá ser diferente. A equipa da capital, mesmo desfalcada, possui capacidade mais que suficiente para vencer este desafio, mas será sempre um cenário em que o valor talvez não justifique o investimento.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.43 Bet.pt
Nantes
Nantes
  • País: França
  • Estádio: Stade de la Beaujoire
  • Cidade: Nantes
  • Fundação: 1943

Ver ficha completa

PSG
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2099
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 1118
  • Próg. errados 896
comments powered by Disqus

Últimos jogos