Menu
Ligue 1 20ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Nantes – Paris SG (Ligue 1)

A sensação que este Paris SG oferece é a que, na Ligue 1, não será surpreendido nos jogos mais exigentes. Tal como aconteceu na primeira volta, só quando defrontar uma equipa da qual não se espere o suficiente para conseguir vencer é que poderá ser ultrapassado. Como no jogo frente ao Strasbourg. Isto são péssimas notícias para o Nantes. O conjunto de Claudio Ranieri fez uma excelente primeira volta, colocando-se na corrida por um dos primeiros quatro lugares, e mantém as esperanças de poder competir por uma aproximação à Liga Europa por via da Ligue 1. Não sendo uma das equipas com maior capacidade de investimento, o Nantes será o projeto mais interessante de acompanhar nesta segunda volta, no sentido de entender que armas devem ser utilizadas para contrariar o poder do dinheiro. Este jogo também será sobre isso.

O Nantes acertou na escolha de Claudio Ranieri para substituir Sérgio Conceição e o treinador italiano tem comprovado, com o seu trabalho e com a sua sabedoria, ser a pessoa indicada para dar continuidade ao que se fez em Nantes na época passada. Ao mesmo tempo, não deixa de ser curioso de ver o treinador italiano que foi campeão com o Leicester a mostrar-se presente numa Liga onde os milhões do Paris SG superam toda e qualquer ideia de competitividade nesta Liga. O italiano fixou-se como um símbolo da capacidade de contrariar determinadas tendências do futebol atual, fazendo, neste clube, o seu caminho para atingir o regresso à Europa, aquele que parece ser o objetivo realista. Kalifa Coulibaly está de fora por lesão, enquanto Nakoulma é dúvida para este encontro.

Onze Provável: Tatarusanu – Dubois, Diego Carlos, Pallois, Lucas Lima – Touré – Kacaniklic, Rongier, Thomasson, Bammou – Sala.

Ligue 1O Paris SG continua a passear pelas competições francesas, tendo entrado com vitórias no ano de 2018. A goleada somada em Rennes, por 6-1, em jogo da Taça de França, quase demonstrou excessivamente a superioridade de um conjunto que, quando vai a jogo onde se rodam os plantéis, fica ainda mais forte do que o adversário. Isso denuncia, de uma forma clara e límpida, que uma segunda equipa do Paris SG poderia ser dos seus mais fortes adversários na Ligue 1. A meio da semana, Taça da Liga e nova demonstração de superioridade, frente ao Amiens, vencendo com dois golos sem oposição. Essa capacidade do Paris SG somar vitórias dificilmente será colocada em causa neste jogo, ainda que o Nantes seja um conjunto que tem os meios humanos para travar, de alguma forma, os ímpetos ofensivos do seu rival. Mas, de uma forma geral, é, esta época, quase impossível de fazer frente a todas as soluções que Unai Emery tem para ir a jogo. Existem algumas dúvidas sobre a disponibilidade de Cavani e Pastore para este jogo.

Onze Provável: Areola – Dani Alves, Marquinhos, Kimpembe, Kurzawa – Verratti, Lo Celso, Rabiot – Di Maria, Mbappé, Neymar.

Na primeira volta, o Paris SG goleou o Nantes por 4-1.

Com o favoritismo a estar do lado da equipa parisense, este é um jogo onde Ranieri poderá ter preparado algumas alterações para tentar fazer frente ao suposto campeão antecipado.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ao intervalo: Paris SG a ganhar 1.55 Betclic
Nantes
Nantes
  • País: França
  • Estádio: Louis Fonteneau
  • Cidade: Nantes
  • Fundação: 1943

Ver ficha completa

PSG
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3047
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1429
  • Próg. errados 1579
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.