Menu
Ligue 1 1ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Nantes – AS Monaco (Ligue 1)

Na primeira jornada do campeonato francês, duas equipas com treinadores portugueses enfrentam-se no La Beaujoire, numa partida que só peca por ser demasiado cedo para entendermos a extensão do trabalho que Miguel Cardoso e Leonardo Jardim poderão realizar nesta temporada. Não deixa, ainda assim, de ser um grande batismo de fogo para Miguel Cardoso, visto como um desconhecido em terras de França, perante um treinador de quem conhecerá bem as ideias para o jogo.

Todos os anos, em Nantes, o mesmo percurso de crença na possibilidade de regressar aos bons velhos tempos de glória. É uma cidade que vive o futebol de forma muito intensa, tendo nos seus “canários” a eterna esperança de ver a equipa tornar-se campeã. A história pode não voltar atrás, mas o presidente Wladimir Kita não deixa de tentar fazer por isso. Depois de uma aposta um tanto falhada em Claudio Ranieri, o opção passou por chamar alguém com larga experiência na formação, o que fará acreditar que não haverá medo em apostar em jovens, tal como a pré-temporada demonstrou. Ainda assim, estamos perante um emblema que tem apostado forte na ida ao mercado, com vários jogadores a chegarem nas últimas semanas, lançando assim algumas questões sobre o onze. Matt Miazga, Boschilia e Waris estão nesse lote. Alguma surpresa, ainda, pelas desavenças entre treinador e Nicolas Pallois, jogador que tem recusado algumas das indicações do novo técnico, o que acaba por o deixar de fora das contas para a estreia no campeonato, esperando-se, até, que acabe por deixar o clube.

Onze Provável: Tatarusanu – Fábio, Djidji, Diego Carlos, Lucas Lima – Moutoussamy, Abdoulaye Touré – Lucas Evangelista, Valentin Rongier, Boschilia – E. Sala.

Ligue 1Mais uma temporada para o AS Monaco, a quinta de Leonardo Jardim no clube, mas o guião parece não ter mudado. Este verão assistiu-se a nova debandada de jogadores, com Thomas Lemar a sair para Espanha, Fabinho, Kongolo, Ghezzal, Diakhaby e João Moutinho a apontarem para Inglaterra, o que deixa o treinador português a mão com uma equipa em reconstrução. Para não ajudar, em ano de campeonato do mundo, o técnico não tem contado com Subasic e Falcao, que chegaram mais tarde devido à participação no Mundial, o mesmo se aplicando à sua maior contratação, Aleksandr Golovin, que chegou do CSKA Moscovo, mas tem ainda que debelar uma lesão antes de se estrear. Ao grupo de lesionados juntam-se ainda Almamy Touré, Pietro Pellegri e Adama Traoré, que só na próxima semana regressarão aos treinos. Ora, com tudo isto, o resultado sofrido no Troféu dos Campeões, o equivalente da Supertaça, com uma goleada por 0-4 perante o Paris SG, não espanta. Pesou, para além das ausências, o facto da equipa se ter deslocado propositadamente à China para o disputar. Já de regresso, e com tempo para se acomodar à rotina, o Monaco tem um início de temporada complicado em Nantes.

Onze Provável: Diego Benaglio – Raggi, Glik, Jemerson, Barreca – Tielemans, Aholou – Keita Baldé, Rony Lopes, Grandsir – Jovetic.

Na temporada passada, vitórias para as equipas que jogaram em casa, nos confrontos entre os dois clubes. O Nantes esteve desde 2011 a 2017 sem vencer um jogo em casa perante o rival monegasco. À época, ambas as equipas estavam na Ligue 2.

Partida muito interessante para seguir, com o atrativo de ter dois técnicos portugueses e equipas onde há espaço para bastante juventude, com a possibilidade de o fator casa ajudar o Nantes a superiorizar-se.

Prognóstico Odd Casa Erro
Primeiro a marcar: Nantes 2.10 Bet.pt
Nantes
Nantes
  • País: França
  • Estádio: Louis Fonteneau
  • Cidade: Nantes
  • Fundação: 1943

Ver ficha completa

as monaco
AS Monaco
  • País: França
  • Estádio: Louis II
  • Cidade: Mónaco
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3067
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1442
  • Próg. errados 1588
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.