Menu
Ligue 1 15ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Nantes – AS Monaco (Ligue 1)

Depois de ter perdido em casa frente ao Paris SG, o AS Monaco segue numa semana de jogos difíceis, agora visitando o Nantes, quinto classificado da Ligue 1. O conjunto de Claudio Ranieri tem mantido os seus níveis esperados, apesar de estar numa onda de resultados menos favoráveis. Mas a pressão está do lado de Leonardo Jardim. A compreensão para a mudança de ciclo está garantida, mas o risco de perder o segundo lugar, depois de eliminado da Liga dos Campeões, deve colocar os monegáscos em sentido.

Com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos disputados, o Nantes vive o seu pior período da temporada. A equipa orientada por Claudia Ranieiri foi eliminada da Taça da Liga, seguindo-se uma série de jogos fora de casa que perturbam o desenvolvimento do conjunto. Derrotas nos terrenos do Dijon, Paris SG e Rennes demonstram bem os problemas que o técnico italiano tem que enfrentar. Não deixa, no entanto, de estar numa posição de relevo, tendo em conta que os quatro primeiro classificados têm, todos eles, uma superior capacidade de investimento. Ainda assim, na receção ao AS Monaco, o conjunto do Nantes tem objetivos precisos de vitória, de maneira a não perder o estatuto, até dada a proximidade de Caen e Montpellier. Pallois cumpre suspensão e Kalifa Coulibaly estará ausente devido a lesão.

Onze Provável: Tatarusanu – Dubois, Chidozie, Diego Carlos, Lucas Lima – Iloki, Rongier, Touré, Thomasson – Nakoulma – Sala.

Ligue 1O AS Monaco não conseguiu vencer o Paris SG no passado domingo, mas nem por isso terá saído derrotado de uma partida em que acabou, nos minutos finais, à procura do tento do empate. Se é verdade que os parisienses dominaram e poderiam ter tido uma vitória bastante mais tranquila, não é menos certo que os monegascos souberam viver com as suas limitações e apresentar-se a um nível aceitável no que toca à jogar os seus trunfos. Falta alguma profundidade no plantel, não tanto em jogadores, mas sobretudo naquilo que estes conseguem apresentar em entendimento das dinâmicas desejadas pela equipa técnica. Os maus resultados na Liga dos Campeões foram uma consequência clara dessa dificuldade em manter o nível quando as exigências competitivas crescem, algo que o Monaco terá que saber travar esta semana. Isto porque a derrota frente ao Paris SG deu azo ao alcance do Lyon na segunda posição, pelo que mais pontos perdidos poderão significar uma perda dessa posição. Mesmo tendo em conta a compreensão relativa às mudanças operadas no plantel, deixar-se cair na tabela não é uma consequência tão aceitável. A equipa lida com vários problemas físicos, mas nenhum é dado como irrecuperável para o jogo desta quarta-feira.

Onze Provável: Subasic – Sidibé, Glik, Jemerson, Kongolo – Tielemans, João Moutinho – Ghezzal, Rony Lopes, Keita – Carrillo.

Na época passada, o AS Monaco venceu os dois jogos frente ao Nantes sem sofrer golos. A equipa do Nantes já não vence o conjunto do Principado desde 2012/13, quando ambos estavam na Ligue 2.

O favoritismo está do lado do Monaco, mas jogar em Nantes não será tarefa fácil, depois da semana exigente que o conjunto de Leonardo Jardim tem vivido.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do AS Monaco 1.95 Betclic
Nantes
Nantes
  • País: França
  • Estádio: Louis Fonteneau
  • Cidade: Nantes
  • Fundação: 1943

Ver ficha completa

as monaco
AS Monaco
  • País: França
  • Estádio: Louis II
  • Cidade: Mónaco
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2915
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1367
  • Próg. errados 1507
comments powered by Disqus

Últimos jogos