Menu
Ligue 1 2ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Nantes – AS Monaco (Ligue 1)

Se o Nantes se quer medir com as equipas mais fortes, nesta edição da Ligue 1, então receber o Monaco no seu primeiro encontro em casa parece ser o encontro perfeito. Depois de ter ido até Dijon somar uma primeira vitória no terreno de um conjunto que regressou agora à divisão principal do futebol francês, dar de caras com uma equipa que tem um pé na Liga dos Campeões revelará o potencial do conjunto canarinho. Para o Monaco, a questão de Liga dos Campeões é, de facto, muito importante, sendo que depois de ter ganho por 2-1 no terreno do Villarreal, o foco estará agora em conseguir gerir essa vantagem. Será, por isso, natural que Leonardo Jardim possa fazer algumas mudanças no seu onze, ainda que sem perder a noção da importância de vencer, depois do empate cedido em casa ao Guingamp.

O Nantes contratou René Girard para tentar atingir um nível mais alto e, depois de ter vencido em Dijon, chegou o primeiro dia de verdadeiro teste ao crescimento que a equipa canária poderá atingir na presente edição da Ligue 1. O contexto é favorável já que, pela frente, terão uma equipa que está focada no apuramento para a Liga dos Campeões, pelo que não será de espantar que entre com a guarda em baixo neste jogo. A vitória da passada semana, não tendo sido brilhante, cumpriu com o objetivo de entrar no campeonato a vencer e de não deixar, logo à partida, sinais de fragilidade perante concorrência que, no final da Ligue 1, estará com certeza à distância. Mas, para entrar na primeira metade da tabela, René Girard tem perfeita consciência da necessidade de mostrar mais. Por enquanto, o técnico tem ainda muitos problemas para resolver com os jogadores do seu plantel para exigir muito mais. Touré e M’Laab estão lesionados, enquanto jogadores como Sigthorsson e Kacaniklic só tiveram a sua primeira semana de treinos completos nos últimos dias. Por outro lado, jogadores como Rongier e Sala, que atuaram perante o Dijon, tiveram problemas físicos e poderão não estar a 100% com vista à receção do Monaco.

Onze Provável: Riou – Dubois, Vizcarrondo, Diego Carlos, Lucas Lima – Rongier, Gillet, Harit – Iloki, Sigthorsson, Thomsen.

Ligue 1O AS Monaco começa a temporada com o objetivo claro de assegurar a entrada na Liga dos Campeões e ter conseguido ultrapassar o Fenerbahce na pré-eliminatória, seguido da vitória no terreno do Villarreal esta semana, confirma que a equipa de Leonardo Jardim está no caminho certo para assegurar o cumprimento dessa primeira meta. No entanto, enquanto corre para atingir o objetivo inicial, também já está na corrida para cumprir outro objetivo, o que o coloca em busca de uma posição nos dois primeiros lugares da Ligue 1. Todos sabemos que o primeiro lugar é, praticamente, questão fechada para o Paris SG, pelo que só sobra uma vaga nesse segundo objetivo, a longo prazo, para cumprir ao longo da temporada. Para começar, nessa outra corrida, o Monaco começou a ceder pontos, tendo entrado na Ligue 1 a perder por 0-2 com o Guingamp, apenas para recuperar o empate e sair com um ponto de uma partida que até jogou no seu estádio. Fora de casa, em Nantes, a fazer também contas ao próximo jogo com o Villarreal, a tarefa e a exigência continuam altas. Ao mesmo tempo, a equipa lida com várias lesões, que manterão Falcao, De Sanctis, Mbappe, Almamy Touré, Vágner Love e Sidibé fora das opções para este encontro.

Onze Provável: Subasic – Fabinho, Glik, Jemerson, Mendy – Dirar, João Moutinho, Bakayoko, Ivan Cavaleiro – Carrillo, Germain.

Na temporada passada, o encontro entre estes dois emblemas em Nantes terminou com um empate sem golos.

Leonardo Jardim está obrigado a fazer alguma gestão dos seus jogadores, enquanto em Nantes também há questões físicas relativas a alguns dos eventuais titulares. É neste contexto que ambos os conjuntos procurarão um resultado que os mantenha no caminho de atingir os respetivos objetivos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Nantes 2.45 Betclic
Nantes
Nantes
  • País: França
  • Estádio: Louis Fonteneau
  • Cidade: Nantes
  • Fundação: 1943

Ver ficha completa

as monaco
AS Monaco
  • País: França
  • Estádio: Louis II
  • Cidade: Mónaco
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2832
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1330
  • Próg. errados 1465
comments powered by Disqus

Últimos jogos