Menu

Nacional – Oriente Petrolero (Copa Libertadores)

O Nacional vem para esta segunda partida da Pré Libertadores, e sabe que possui a obrigação da vitória se quiser seguir na competição. No primeiro confronto entre estas equipes, o Nacional era apontado como favorito, mesmo atuando fora de casa, agora jogando como mandante e ainda precisando vencer, a equipe é altamente favorita, recebendo odd de apenas 1.20 mostrando assim a sua força e qualidade. É muito importante destacar que o Nacional realmente merece este favoritismo, já que possui um elenco muito competitivo, além de ser um clube com grande tradição no seu país ( Uruguai )  e também na Copa Libertadores, já que a equipe conquistou por três vezes esta competição. Nesta partida de hoje o Nacional precisa reverter o resultado negativo de 1X0 na primeira partida diante do Oriente Petrolero, portanto esperamos um Nacional extremamente agressivo, atuando de maneira ofensiva e buscando o golo e a vitória, para assim confirmar o seu favoritismo nesta competição. Assim esperamos que a equipe utilize seu bom elenco, entre em campo com bastante confiança e foco, para alcançar esta importante classificação. 

Provável Escalação: Gustavo Munúa; Pablo Álvarez, Andrés Scotti, Jorge Curbelo, Juan Manuel Díaz, Rafael García, Rinaldo Cruzado, Richard Porta, Gonzalo Ramos, Carlos de Pena e Iván Alonso – Técnico: Gerardo Perusso.

copa libertadores 2014O Oriente Petrolero é um importante clube em seus país ( Bolívia ), mas a nível continental não possui grande tradição, e por isto também não possui grande favoritismo diante do experiente Nacional. Apesar disto a equipe surpreendeu a muitos vencendo a primeira partida desta Pré Libertadores pelo placar de 1X0, e é muito importante destacarmos que o Oriente Petrolero conseguiu fazer uma boa partida, merecendo esta vitória, pois apesar de não ter sido infinitamente superior, ainda assim conseguiu uma atuação competitiva e jogar um pouco melhor. Assim esperamos que mais uma vez a equipe atue de maneira digna, e tenha a esperança de fazer um golo, já que com isto, poderia perder por 2X1 e ainda conquistaria a classificação. Apesar disto, o Oriente Petrolero deve ser derrotado, pois sentirá o peso de atuar como visitante e a qualidade de seu adversário.

Provável Escalação: Carlos Arias; Miguel Hoyos, Ronald Raldes, Mariano Brau, Marvin Bejarano, Danny Bejarano, Wílder Zabala, Alejandro Meleán, Gualberto Mojica, Juan Quero e Yasmani Duk – Técnico: Tabaré Silva

Levando em conta o competitivo futebol que o Oriente Petrolero apresentou, acreditamos que a equipe tenha reais condições de resistir ao futebol do Nacional, ao menos na primeira parte. Portanto vemos este mercado de “Primeira Parte: Handicap Asiático, Oriente Petrolero +1” com grandes chances de êxito, já que a equipe entrará em campo atuando de maneira mais defensiva, pois sabe que já venceu a primeira partida, e um empate lhe garante a classificação, e além disto na pior das hipóteses a equipe pode perder por 1X0 e levar a partida para os pênaltis. É fato que o Nacional possui mais qualidade, porém não acreditamos em um placar de 2X0 para a equipe mandante logo na primeira parte, devido a atitude do Oriente Petrolero em atuar de maneira mais defensiva, e assim como consequência sofrer menos golos no início do jogo.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap Asático 1ª Parte: Petrolero +1 1.53 Bet365
nacional
Nacional
  • País: Uruguai
  • Estádio:
  • Cidade: Montevideo
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

oriente petrolero
Oriente Petrolero
  • País: Bolívia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos