Menu

Nacional – Grêmio (Copa Libertadores)

O Nacional é uma das maiores equipes do Uruguai, tendo grande tradição em seu país e também a nível continental. Para se ter ideia a equipe o Nacional já conquistou o campeonato Uruguaio por quarenta e quatro vezes, além de vencer a Copa Libertadores por três vezes, em 1971, 1980 e 1988, o clube ainda conquistou a extinta Copa Intercontinental ( competição que colocava frente a frente o campeão da América contra o campeão Europeu )por três vezes. Para chegar nesta fase de grupos da Copa Libertadores, o Nacional conquistou a vaga no campeonato Uruguaio e avançou para a Pré Libertadores, enfrentando o Oriente Petrolero, perdendo a primeira partida comi visitante pelo placar de 1X0 e vencendo a segunda por 2X0. A equipe conta com o experiente Álvaro Recoba o qual atuou por anos na Inter de Milão. Em resumo podemos dizer que o Nacional possui grande tradição, um bom elenco e deve fazer valer a sua experiência, fazendo uma boa atuação e construindo boas jogadas, a ponto de conquistar a vitória.

copa libertadores 2014O Grêmio conseguiu a segunda colocação no Brasileirão de 2013, assim conquistou esta importante vaga para a Copa Libertadores. A equipe iniciou o ano com dúvidas no golo, já que o goleiro Dida não faz mais parte do elenco, assim o Grêmio chegou até a pensar na contratação de Júlio Cesar, porém não concluiu a negociação, assim a equipe iniciará a competição com o goleiro Marcelo Grohe no golo. Também devemos lembrar que o grêmio não conta mais com o meia Elano o qual se transferiu para o Flamengo. Porém ainda o elenco possui jogadores como Zé Roberto e Barcos, além de Kleber Gladiador o qual estará de fora por motivo de lesão. A equipe Gremista apesar de ter ficado com a segunda colocação no campeonato Brasileiro, ainda assim não estava apresentando um forte futebol, e agora nesta partida de estreia, fora de casa, contra um poderoso adversário e ainda sem poder contar com o goleiro Dida, o meia Elano e o atacante Kleber Gladiador, esperamos grandes dificuldades para o Grêmio, equipe a qual apesar de ser favorita a passar para a segunda fase, ainda assim deve encontrar grandes dificuldades nesta primeira rodada da Copa Libertadores.

Onze Provável: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo e Wendell; Edinho, Ramiro, Riveros, Zé Roberto e Luan e Barcos – Técnico: Enderson Moreira

Nenhuma das duas equipes estão conseguindo mostrar um grande futebol, porém devemos nos atentar para a grande força do Nacional como mandante, além de possui uma equipe muito experiente e competitiva dentro de campo. O Grêmio também possui suas qualidades, porém temos dúvidas a respeito de jogadores vendidos e desfalques como é o caso de Dida, Elano e Kleber Gladiador. Portanto apesar da vontade e garra da equipe Brasileira, acreditamos que o Nacional consiga priorizar sua posse de bola, fazer boas jogadas de ataque, e aos poucos envolver o Grêmio, chegando a vitória e iniciando esta Copa Libertadores com uma vitória diante de sua torcida.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Nacional 2.40 Bet365
nacional
Nacional
  • País: Uruguai
  • Estádio:
  • Cidade: Montevideo
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

gremio
Grêmio
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena do Grêmio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos