Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Nacional da Madeira – Fulham (Amigável de Clubes)

O Nacional da Madeira abandonou a ilha para preparar o ataque à época 2016/17. O conjunto insular estabeleceu-se em Rio Maior para realizar o estágio de pré-temporada, disputando quatro encontros oficiais neste ciclo preparatório. Os londrinos do Fulham escolheram o Algarve para preparar a época que se avizinha e medem forças com os madeirenses esta terça-feira.

Décimo primeiro colocado da última edição da Liga NOS, o Nacional da Madeira rubricou um trajeto relativamente tranquilo. Como tal, a direção encabeçada por Rui Alves entendeu renovar, uma vez mais, com a equipa técnica liderada por Manuel Machado, que vai para a quinta época consecutiva ao leme do clube. Embora a qualificação para as provas europeias possa parecer uma meta demasiado ambiciosa, a equipa do Nacional da Madeira tem potencial para melhorar em relação ao que fez na última temporada. O clube tem conseguido mover-se bem no mercado e já garantiu os préstimos de pelo menos oito reforços. Para o eixo defensivo, Manuel Machado poderá contar com César (emprestado pelo Benfica) e Tobias Figueiredo (cedido pelo Sporting). Para o meio-campo, uma cara bem conhecida dos adeptos: Tiago Rodrigues, jogador que firmou um acordo válido por uma temporada e regressa à Choupana. Jhon Murillo, internacional venezuelano que na última temporada esteve emprestado pelo Benfica ao Tondela, também é reforço para o ataque e será colega do compatriota Jhonder Cádez, que representou o União da Madeira em 2015/16. O espanhol Joan Román também chegou emprestado pelo Braga e Roniel abraçou o projeto nacionalista após uma temporada ao serviço do Paços de Ferreira. O argelino Okacha Hamzaoui completa o lote de reforços.

Antes de rumar ao continente, o Nacional disputou um encontro amigável no Funchal, frente ao União da Madeira (0-0). Já em Rio Maior, local escolhido para o estágio, venceu os dois encontros amigáveis que disputou frente ao Estoril (2-1) e ao Sporting B (3-2). Já em Albufeira, foi goleado (4-0) pelo Sheffield Wednesday de Carlos Carvalhal.

Rui Correia, César e Witi treinaram condicionados antes da viagem para Albufeira, local onde o Nacional da Madeira defrontará o Sheffield Wednesday de Carlos Carvalhal e o Fulham.

Onze Provável: Rui Silva, Sequeira, Diogo Coelho, Tobias Figueiredo, Nuno Campos, Ali Ghazal, Washington, Tiago Rodrigues, Murillo, Bonilla, Roniel

amigável internacionalA época 2015/16 não foi fácil para o Fulham, formação que voltou a sentir muitas dificuldades no Championship, à imagem do que já tinha acontecido na época anterior. A prestação do emblema londrino culminou na 20ª posição com 51 pontos, numa prova em que competem 24 emblemas. O técnico Slavisa Jokanovic quer fazer melhor que na temporada passada e a direção continua no mercado, apostado em alargar o leque de soluções do treinador. Para já, o defesa checo Tomás Kalas é o principal reforço, atleta emprestado pelo Chelsea. David Button, Floyd Ayité, Michael Madl, Kevin McDonald, Sonu Aluko e Denis Odoi completam o leque de reforços.

Os “Cottagers” chegaram ao Algarve para estagiar na sexta-feira. O emblema londrino deu início ao seu ciclo de preparação praticamente ao mesmo tempo que o Nacional da Madeira, mas ainda só disputou três amigáveis. Venceu o Brighton & Hove Albion por três bolas a zero no The Recreation Ground, bateu o Cork City pelo mesmo “placard” no Turner’s Cross e este sábado realizou uma curta deslocação até Lepe para enfrentar o Bétis. O encontro com o Nacional da Madeira, em Albufeira, será o penúltimo teste de preparação para o Fulham. No dia 5 de agosto, o Fulham entra defrontará o Newcastle na primeira jornada do Championship. Jokanovic terá que gerir o esforço da equipa tendo em conta que vai disputar dois encontros amigáveis num espaço de apenas três dias.

Onze Provável: Bettinelli; Fredericks , Madl, Ream, Sessegnon, Cairney, Parker, Tunnicliffe, Ayité, McCormack, Humphrys

Nacional e Fulham são dois emblemas que se encontram numa etapa semelhante em termos de preparação para a nova época. A formação portuguesa defronta o Fulham esta segunda-feira, depois de um encontro frente ao Sheffield Wednesday no domingo que o Nacional perdeu por quatro bolas a zero. Manuel Machado terá que gerir o esforço dos seus atletas.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5 Golos 1.62 Betclic
nacionaldamadeira
Nacional da Madeira
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Choupana
  • Cidade: Funchal
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

fulham
Fulham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Craven Cottage
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1879

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1444
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 745
  • Próg. errados 618
comments powered by Disqus

Últimos jogos