A Bet365 oferece-te 50€ grátis para apostares neste jogo!

Nacional da Madeira – Estoril Praia (Liga ZON Sagres)

O Nacional da Madeira recebe, na partida de fecho da 16ª jornada da Liga ZON Sagres, o Estoril Praia, no Estádio da Madeira. Os insulares chegam a esta partida classificados na 6ª posição da tabela classificativa da prova, com 24 pontos, o que é fruto de 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas nas 15 partidas do campeonato até agora jogadas.

Nas cinco últimas partidas que disputaram, os homens sob as ordens de Manuel Machado alcançaram 2 vitórias, 2 empates e apenas uma derrota, esta sofrida na primeira jornada da fase de grupos da Taça da Liga diante do Benfica, por 1-0. Os empates foram arrancados a Sporting e Gil Vicente, aos primeiros em partida a contar para a liga, fora de casa a zero, enquanto que o empate cedido aos gilistas aconteceu no Estádio da Madeira, a duas bolas, em partida a contar para a Taça da Liga. Já as duas vitórias, aconteceram em partidas da liga e foram ambas alcançadas em casa, diante do Paços de Ferreira e do Gil Vicente, por 2-1 e 2-0, respectivamente. No que a golos diz respeito, esta equipa madeirense apontou 6, enquanto que permitiu aos adversários introduzir a bola na sua baliza em 4 ocasiões.

Para este embate, Manuel Machado não poderá contar com Dejan Skolnik, Jaime Papa, Edgar Abreu e João Camacho, todos a recuperar de lesão.

Onze Provável: Eduardo Gottardi – Miguel Rodrigues, Mexer, Marçal e Zainadine – Claudemir, Diego Barcelos e João Aurélio – Mário Rondon, Djaniny e Candeias.

Liga ZON SagresO Estoril Praia viaja até à Madeira numa altura em que estão classificados na 5ª posição da Liga ZON Sagres, com 25 pontos, o que é resultado de 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas nas 15 partidas do campeonato até agora jogadas. Nas cinco últimas partidas que disputaram, os comandados de Marco Silva empataram 3, venceram uma e perderam outra, esta a contar para a primeira jornada da fase de grupos da Taça da Liga diante do Braga, por 2-1, enquanto jogavam em casa. A vitória foi conseguida no reduto do Leixões, em jogo da Taça de Portugal, por 5-1, enquanto que, dos empates dois foram conseguidos em casa, diante do Sporting, a 0 para a liga, e do Belenenses, a uma bola a contar para a Taça da Liga. A restante partida que terminou com a divisão de pontos contou para o campeonato e foi disputada na casa do Belenenses, tendo terminado a zero. Em matéria de golos, os homens mais ofensivos da equipa canarinha apontaram 7, enquanto que a sua defesa concedeu o tento em 4 ocasiões.

Para esta deslocação ao Estádio da Madeira, Marco Silva não pode apenas contar com Bruno Lopes, que se encontra a recuperar de um problema muscular.

Onze Provável: Vagner – Tiago Gomes, Yohan Tavares, Bruno Miguel e Emídio Rafael – João Pedro Galvão, Diogo Amado e Evandro – Javier Balboa, Carlitos e Sebá.

Nos mais recentes encontros entre estas duas equipas o número de vitória foi dividido com o Nacional a conseguir duas, tantas como o Estoril Praia, sendo que as deste foram ambas conquistadas no último ano de 2013.

Estoril Praia 3-1 Nacional  Liga ZON Sagres 2013/14
Estoril Praia 4-0 Nacional  Liga ZON Sagres 2012/13
Nacional 1-0 Estoril Praia  Taça da Liga 2012/13
Nacional 1-0 Estoril Praia  Liga ZON Sagres 2012/13

Esta será então uma partida com um desfecho imprevisível, sendo que ambas as equipas ambicionam a vitória, visto que os 3 pontos farão qualquer uma destas equipas ultrapassar o Vitória de Guimarães na tabela classificativa, ficando assim posicionados no 4º posto da tabela. Ainda assim, o Nacional, como equipa anfitriã deverá tentar impor o seu jogo, obrigando a recuar no terreno o Estoril, que deverá aproveitar os contra ataques para alvejar a baliza alvinegra.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate 3.20 Bet365
nacionaldamadeira
Nacional da Madeira
País: Portugal Estádio: Choupana
Cidade: Funchal Fundação: 1910

Ver ficha completa

estorilpraia
Estoril Praia
País: Portugal Estádio: António Coimbra da Mota
Cidade: Estoril Fundação: 1939

Ver ficha completa

André Carmo
  • Próg. realizados 361
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 167
  • Próg. errados 165