Menu

Nacional-AM – Vasco da Gama (Copa do Brasil)

O Nacional-AM disputa a quarta divisão do campeonato Brasileiro, porém apesar de ser nacionalmente desconhecida e estar bem longe da primeira divisão, ainda assim a equipe vem fazendo história neste ano na Copa do Brasil. Na primeira fase o Nacional eliminou o  modesto Águia de Marabá, mas na segunda a equipe surpreendeu o Brasil eliminando o Coritiba, equipe que estava liderando o Brasileirão até algumas rodadas atrás, além de eliminar ainda aplicou uma goleada de 4X1 no primeiro jogo, sendo derrotado por 1X0 na segunda partida e conquistando a classificação. Na terceira fase a equipe novamente enfrentou um adversário de primeira divisão, desta vez foi a Ponte Preta, surpreendentemente o Nacional venceu como mandante e visitante, sendo ambas as partidas pelo placar de 1X0. Agora a equipe tem a partida mais importante de sua história, pois além de enfrentar o Vasco, o qual é uma das maiores equipes do país, ainda o jogo se trata de uma oitava de final da Copa do Brasil. Podemos perceber que apesar de estar jogando a quarta divisão do futebol Brasileiro, ainda assim o Nacional já provou em quatro partidas desta Copa do Brasil que realmente é um time muito esforçado e competitivo, pois como já foi dito venceu a Ponte Preta nos dois jogos, goleou o Coritiba por 4X1  e na partida seguinte mesmo com o Coritiba precisando vencer por três gols, o Nacional perdeu somente por 1X0. Portanto acreditamos em mais uma boa partida da equipe, a qual pode novamente surpreender mais um bom adversário da primeira divisão.

Provável Escalação: Gilberto, Andrezinho, Emerson, Morisco e Wesley Bigú; Denis, Agenor, Evandro e Danilo Rios; Felipe e Leonardo – Técnico: Léo Goiano

copa brasilO Vasco da Gama mesmo jogando como visitante, ainda assim é apontado como o grande favorito para esta partida, porém o fato a se destacar na equipe é que não poderá contar com a presença de três jogadores, André não poderá jogar pelo fato de já ter disputado esta edição da Copa do Brasil quando ainda jogava pelo Santos, assim como o zagueiro Rafael Vaz que também esta na mesma situação por ter disputado a competição pelo Ceará, além disto Juninho Pernambucano estará ausente já que será poupado. Importante lembrar que Juninho e André são os destaques da equipe e com total certeza o Vasco sentirá suas ausências. Em resumo podemos dizer que apesar do Vasco ser uma boa equipe, acreditamos que venha a encontrar dificuldades nesta partida, pois o adversário de hoje já mostrou ser bastante competitivo.

Provável Escalação: Diogo Silva, Fagner, Cris, Jomar e Henrique; Abuda, Wendel, Pedro Ken e Montoya; Eder Luis e Tenorio – Técnico: Dorival Júnior

É claro que a história e os títulos do Vasco são infinitamente maiores que a do Nacional, porém a equipe mandante já mostrou que possui um bom futebol e pode sim fazer um jogo digno e criar problemas para o Vasco, Portanto acreditamos que o Nacional consiga resistir pelo menos na primeira parte do jogo, cumprindo assim o mercado com esta hipótese dupla a seu favor.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Intervalo: Nacional ou Empate 1.72 Bet365
Nacional-AM
Nacional-AM
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Manaus
  • Fundação: 1913

Ver ficha completa

vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos