Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Moreirense – Portimonense (Liga NOS)

A 4ª jornada da Liga NOS tem início no Parque Desportivo Comendador Joaquim de Almeida Freitas, pelas 19 horas, quando o Moreirense receber o Portimonense. A formação cónega tem sido uma das boas surpresas, neste arranque de Liga NOS, sobretudo pelo bom trabalho que Vítor Campelos tem feito, com uma equipa em reconstrução. Mas, do outro lado, António Folha também está a fazer um bom arranque com o Portimonense, e nem a derrota com o Sporting, na última jornada “mancha” o bom arranque da equipa algarvia.

O Moreirense está a surpreender, sobretudo pela capacidade de se manter uma equipa competitiva, depois da “sangria” que lhe aconteceu, com a saída de jogadores que foram fundamentais, no onze base de época passada, bem como pela saída do seu treinador. Muita coisa mudou, mas o nível competitivo não se ressentiu muito, e apenas regista uma derrota, mas num terreno de grande dificuldades, como é o Estádio Municipal de Braga. A derrota por (3-1) aceita-se, face à diferença de argumentos entre ambos os emblemas. Mas, no segundo jogo, na recepção ao Gil Vicente, a formação cónega voltou aos triunfos, e de forma categórica, derrotando a turma gilista por (3-0). E na jornada anterior foi conquistar um ponto ao Estádio do Bonfim, mostrando novamente uma boa organização e consistência defensiva.

Esse foi o 2º jogo consecutivo em que o Moreirense não consentiu qualquer golo. Feitas as contas, o Moreirense soma 4 pontos e está actualmente no 7º posto da tabela classificativa. Será muito difícil repetir a época que fez no ano passado, e que apenas na última jornada perdeu o 5º lugar, mas também já com a equipa desmotivada, pelo facto de não poderem ir à Liga Europa. Pelo arranque, nesta temporada, este Moreirense poderá fazer uma época tranquila, rumo ao seu objectivo principal que passa pela manutenção. Tudo o que vier a mais, será considerado um ganho.

Onze Provável: Pasinato – João Aurélio, Iago Santos, Steven Vitória e Conté – Fábio Pacheco, Soares e Pedro Nuno – Bilel, Singh e Fábio Abreu

Liga NOS

O Portimonense também começou bem a época, somando já 4 pontos, nestas primeiras três jornadas. O resultado mais surpreendente foi mesmo o empate na primeira jornada, diante do Vitória de Belenenses. O nulo, nesse jogo, foi curto para a superioridade que a equipa algarvia tinha “obrigação” de demonstrar, desde logo pelo maior entrosamento, e também por jogar em casa. Não conseguiu triunfar em casa, mas venceu na segunda jornada, quando se deslocou a Tondela, vencendo por (1-2). E na última jornada, a derrota com o Sporting foi natural, tal foi a superioridade dos leões, sobretudo no primeiro tempo, quando marcaram em 10 minutos 2 golos.

Mas, nestas primeiras três jornadas já deu para perceber que o Portimonense deste ano será muito idêntico ao da época transacta, isto referindo-me à forma de jogar. De facto, a atitude que António Folha leva para a sua equipa continua a privilegiar uma postura ofensiva, e como ele diz, isso valoriza o espectáculo, e é mesmo o que os adeptos procuram, quando vêm aos estádios de futebol.  Por isso, mesmo jogando num terreno difícil como é o Parque Desportivo Comendador Joaquim de Almeida Freitas, o Portimonense ameaça procurar o golo, e poderemos ter aqui um jogo, no mínimo com 2 golos.

Onze Provável: Ricardo Ferreira – Anzai, Willyan, Jadson e Henrique – Pedro Sá, Lucas Fernandes e Paulinho – Tabata, Boa Morte e Yuri

O Portimonense deverá contar um um grande reforço para este jogo que se chama Paulinho, e é simplesmente o playmaker desta equipa. Com ele o jogo do Portimonense ganha mais soluções, e a equipa ganha capacidade para ter mais bola, jogar mais em posse, não ficando apenas adstrita aos momentos de transição. Mas, não será fácil vencer este Moreirense que se tem mantido muito compacto e altamente competitivo. Em termos de golos antevê-se um jogo no mínimo com 2 golos, que até poderá ser um de cada equipa. O Portimonense tem muita qualidade no seu ataque, e com Paulinho ganha ainda mais poder de fogo. Mas mesmo que uma das equipas não faça golo, é bem provável que possamos ter dois golos aqui, até da equipa da casa. Por isso, com a aposta “especial” que a Betclic disponibiliza, com a dupla possibilidade para o Moreirense e mais de 1.5 golos, cotando a 1.79, será uma aposta com valor.

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate ou Moreirense e Mais de 1.5 Golos 1.79 Betclic
moreirense
Moreirense
  • País: Portugal
  • Estádio: Comendador Joaquim de Almeida Freitas
  • Cidade: Moreira de Cónegos
  • Fundação: 1938

Ver ficha completa

portimonense
Portimonense
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio Municipal de Portimão
  • Cidade: Portimão
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 233
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 126
  • Próg. errados 99
comments powered by Disqus

Últimos jogos