Menu
Primeira Liga 20ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Moreirense – FC Porto (Liga NOS)

O FC Porto perdeu o primeiro título da temporada, mas não perdeu, ainda, qualquer partida ao final de 90 minutos nas provas nacionais. Eis um dado a que Sérgio Conceição se agarrará para tentar manter a equipa focada naquele que é o objetivo supremo, a conquista da Liga NOS, quando em agenda surge uma deslocação a Moreira de Cónegos, reduto sempre complicado para a equipa portista. Aí reside um dos combatentes pela manutenção. O Moreirense está apenas um ponto acima da linha-de-água, o que vai sendo suficiente para manter a confiança no objetivo final. No entanto, a necessidade de somar mais pontos é premente.

O Moreirense tem a missão de se salvar numa Liga NOS muito competitiva nos degraus mais baixos da tabela. Vitória de Setúbal e Estoril Praia fizeram uma péssima primeira volta, ficando nos últimos lugares da classificação, mas para o caso de defesa do Moreirense, não servirá ficar-se apenas por repetir o mesmo número de pontos. A situação, como se sabe, vai-se tornando motivo de ansiedade com o decorrer da prova e somar um maior número de pontos com alguma antecedência costuma ser o mais benéfico. Para a equipa de Sérgio Vieira, sobretudo nas partidas em casa, há que encontrar formas de pontuar. O técnico está consciente das oportunidades que o seu campo, de dimensões mais reduzidas, lhe oferece. Terá, no entanto, que demonstrar solidez no processo defensivo, algo que nem sempre conseguiu ao longo desta temporada. Ângelo Neto, castigado, é ausência a ter em conta na equipa de Sérgio Vieira.

Onze Provável: Jhonatan – Sagna, Aberhoun, Belkaroui, Rúben Lima – Alfa Semedo, Boubacar Fofana – Bilel Aouacheria, Rafael Costa, Arsénio – Edno.

Liga NOSPara o FC Porto, a eliminação nos penáltis durante a meia-final da Taça da Liga criou espaço para a primeira grande desilusão da temporada. Não conseguindo disputar este título, os portistas ficaram com tempo para apostar, de forma mais incisiva, na 20ª jornada da Liga NOS, onde têm uma deslocação complexa. Perante um adversário que se fecha bem, com o seu bloco recuado num terreno de dimensões mais reduzidas do que o habitual, a criatividade dos dragões será colocada à prova. A falta de Danilo, nesta partida, poderá ser uma questão de somenos, tendo em conta que com mais posse de bola, o foco dos portistas estará no momento ofensivo. Mas as opções que Sérgio Conceição irá tomar para substituir um dos titulares imprescindíveis do seu plantel já levantam alguma curiosidade. Herrera tem lugar garantindo, restando saber em que posição, para entender, também, quem o acompanhará no meio-campo, com Óliver Torres a poder ser o elemento mais provável. Otávio, lesionado, também continua de fora.

Onze Provável: José Sá – Ricardo Pereira, Felipe, Ivan Marcano, Alex Telles – Herrera, Óliver Torres – Corona, Marega, Brahimi – Aboubakar.

Na época passada, o FC Porto perdeu duas vezes em Moreira de Cónegos, para a Liga e para a Taça da Liga, depois de na temporada anterior aí ter empatado. No entanto, este ano já venceu no estádio onde joga terça-feira, em jogo da Taça de Portugal.

O favoritismo do FC Porto será colocado à prova pela capacidade de um Moreirense que, tradicionalmente, dificulta a vida dos dragões.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5 golos 1.57 Betclic
moreirense
Moreirense
  • País: Portugal
  • Estádio: Comendador Joaquim de Almeida Freitas
  • Cidade: Moreira de Cónegos
  • Fundação: 1938

Ver ficha completa

FC Porto
FC Porto
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio do Dragão
  • Cidade: Porto
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3060
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1439
  • Próg. errados 1584
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.