Menu
  • 08 setembro
  • 16:00
  • Bet365

Moreirense – Farense (Liga2 Cabovisão)

Em jogo antecipado da 7ª jornada da Liga2 Cabovisão, novo nome da Segunda Liga, duas das equipas apontadas como candidatas à subida de divisão enfrentam-se em Moreira de Cónegos. No entanto, enquanto a equipa do Moreirense tem justificado o seu estatuto, encontrando-se no pódio da classificação, o Farense está muito longe do objetivo, não tendo ainda ganho qualquer encontro e estando no último lugar da tabela.

O Moreirense começou por somar três vitórias nas primeiras três jornadas, uma das quais uma significativa goleada por 7-0 frente ao Chaves, mas depois, com um empate na deslocação a casa do União da Madeira, e uma derrota caseira frente à Oliveirense, viu-se ultrapassada na classificação por Penafiel e Porto B. Ao receber o Sporting Farense em casa, a equipa orientada por Vítor Oliveira esperará reencontrar-se com as vitórias, mantendo a sua ambição bem elevada no que à promoção diz respeito. Depois de um ano na Liga ZON Sagres, a descida de novo ao segundo escalão foi encarada com uma vontade férrea de estar entre os melhores. Ao contratar um técnico como Vítor Oliveira e dispondo de um plantel com todas as condições para estar entre os mais competitivos, o Moreirense deixa bem claro os seus desígnios nesta prova. O guarda-redes Carlos, os defesas Paulinho e Ricardo Nascimento e o médio Filipe Melo são os únicos totalistas deste conjunto, que tem no bem experimentado Pires, avançado de 32 anos e com largo currículo nas divisões secundárias, o seu melhor marcador, com três golos apontados.

Liga2 cabovisaoO Farense regressou ao futebol profissional da pior maneira possível, averbando derrotas com o Portimonense, Penafiel e Santa Clara, somando os seus únicos pontos com empates frente ao Leixões e Desportivo das Aves. Mauro de Brito, o técnico que foi responsável pela equipa na subida de divisão, vê agora o seu lugar em perigo, caso não consiga, rapidamente, inverter a situação em que se encontra a sua equipa. Na deslocação a Moreira de Cónegos, será notada a ausência de Diop, que acusa problemas no joelho direito e ainda não se estreou neste campeonato. No entanto, ao ter visto chegar no fecho do mercado o avançado Rambé, vindo do Belenenses, que poderá muito bem estrear-se como titular nesta partida. Os jogadores totalistas na equipa Farense são todos das linhas mais recuadas. O guarda-redes Ivo e os defesas Diogo Silva, Hugo Luz e Carlitos são aqueles que têm merecido sempre a confiança do técnico Mauro de Brito. Na frente de ataque está, no entanto, o problema desta equipa, já que em cinco jogos, não conseguiu marcar nenhum golo.

Este encontro marcará uma estreia na história do futebol nacional, já que Moreirense e Farense nunca se cruzaram em nenhuma competição.

A equipa da casa parte com total favoritismo, já que o Farense, tendo começado mal, parece ter muitas dificuldades para marcar. Mesmo com dois resultados menos positivos nas recentes jornadas, o Moreirense tem capacidade e terá, também, especial vontade, de somar três pontos. Por outro lado, o conjunto algarvio precisa urgentemente de pontos, e embora o dramatismo não seja bom conselheiro, se os jogadores estiverem realmente com o seu treinador, quererão dar-lhe um sinal de esperança, com uma boa exibição que lhes permita merecer algum ponto.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Moreirense 1.53 Bet365
moreirense
Moreirense
  • País: Portugal
  • Estádio: Comendador Joaquim de Almeida Freitas
  • Cidade: Moreira de Cónegos
  • Fundação: 1938

Ver ficha completa

Farense
Farense
  • País: Portugal
  • Estádio: São Luís
  • Cidade: Faro
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2793
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1316
  • Próg. errados 1435
comments powered by Disqus

Últimos jogos