Menu
Primeira Liga 17ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Moreirense – Benfica (Liga NOS)

O melhor momento da temporada para o Moreirense, que chega de duas vitórias consecutivas, leva-o a receber o Benfica com a moral em alta. Mas, por outro lado, também para o Benfica a confiança está elevada, depois de ter conseguido uma excelente exibição frente ao Sporting, apesar de não ter ido além do empate. Com o Benfica à procura de uma nova exibição que possam confirmar a imagem deixada do dérbi no Estádio da Luz, caberá aos homens de Moreira de Cónegos demonstrar fiabilidade num jogo de exigência altíssima.

No somatório das várias competições, o Moreirense soma agora quatro partidas sem perder. É uma carreira muito positiva para a equipa, que vê Sérgio Vieira, novo treinador, a transformar a equipa, dando-lhe capacidade competitiva e alimentando as esperanças de manutenção. A equipa segue na Taça de Portugal, onde eliminou o Santa Clara, nos penáltis, e defrontará o FC Porto a meio da próxima semana, ficou pelo caminho na Taça da Liga mas encerrou a sua participação com um empate frente ao Vitória de Guimarães, somando duas vitórias na Liga NOS frente aos mesmos vitorianos e na deslocação ao terreno do Desportivo das Aves. A equipa saiu 100% vitoriosa do confronto com as equipas vizinhas e saltou dos lugares da descida, o quadro ideal para, agora, defrontar o Benfica sem grande coisa a perder. Sérgio Vieira sentirá que a sua equipa precisa, neste jogo, de uma exibição que consolide o crescimento apresentado, com menos pressão no resultado. Ença Fati, Dramé e Belkaroui, lesionados, ficam de fora das opções.

Onze Provável: Jhonatan – Sagna, André Micael, Iago Santos, Rúben Lima – Alfa Semedo – Bilel Aouacheria, Alan Schons, Ângelo Neto, Arsénio – Jhonder Cádiz.

Liga NOSO Benfica alcançou uma boa exibição frente ao Sporting, mas o desperdício demonstrado acaba por castigar a sua produção ofensiva, com um empate e uma maior distância para o primeiro lugar, agora a cinco pontos de distância. A equipa de Rui Vitória aproveitou o espaço oferecido pelo Sporting, não sem demonstrar fragilidade na forma como tentou travar o contra-ataque do Sporting, algo que poderá ter oferecido algumas ideias ao Moreirense de Sérgio Vieira. A expetativa dos encarnados para este encontro é, com as mesmas apostas que têm vindo a ser colocadas em campo, conseguir uma vitória convincente em Moreira de Cónegos. Com os empates entre as equipas grandes nos jogos que têm disputado, a decisão do título poderá passar pelos resultados somados frente a outros concorrentes. E com uma viagem a Braga na agenda, o Benfica precisa de pontos e de manter nível exibicional alto. Os encarnados não podem contar, ainda, com Luisão, sendo que o mais provável é não apostar em rotação do onze neste fim-de-semana. Fejsa cumprirá castigo, com Samaris a ser o principal candidato a ocupar o seu lugar.

Onze Provável: Bruno Varela – André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Grimaldo – Samaris – Salvio, Pizzi, Krovinovic, Cervi – Jonas.

A vitória do Moreirense na meia-final da Taça da Liga do ano passado ainda estará atravessada na memória de muitos benfiquistas e esta é uma oportunidade para ajustar contas com esse encontro.

Favoritismo para os encarnados, num jogo onde o Moreirense chega com muita confiança.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Intervalo: Benfica 1.66 Betclic
moreirense
Moreirense
  • País: Portugal
  • Estádio: Comendador Joaquim de Almeida Freitas
  • Cidade: Moreira de Cónegos
  • Fundação: 1938

Ver ficha completa

benfica
Benfica
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Luz
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3067
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1442
  • Próg. errados 1588
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.