Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Montreal Impact – New York City (MLS)


Soaram os alarmes em New York, com o City a voltar a perder a semana passada, no terreno do Sporting Kansas City, sobretudo antecedendo mais uma deslocação complicada, desta vez ao campo de um concorrente direto pelos lugares cimeiros da classificação da Conferência Este. É que em Montreal está uma equipa com enormes possibilidades de lutar pelo título da Conferência, mesmo que nesta fase venha sendo vítima de alguns altos e baixos, com ausências de jogadores importantes e aproveitando para ir fazendo acertos num plantel que estará preparado para os jogos a eliminar. Num grande duelo entre duas das equipas mais fortes da Liga, espera-se que o espetáculo se solte no relvado do Stade Saputo.

Os Montreal Impact têm aqui um jogo de enorme responsabilidade, se quiserem, de facto, agarrar o comboio dos primeiros lugares da Conferência Este. A equipa não tem conseguido dar um pouco mais do que o mediano, com quatro empates e uma vitória nos últimos cinco jogos, faltando conseguir esticar um pouco além das evidências, sobretudo quando recebe o líder. Mauro Biello mantém a confiança no clube, que lhe reconhece as mais-valias, perante um grupo que tem sofrido com o facto de Didier Drogba não estar a 100%, Laurent Ciman ter estado no Europeu e jogadores como Piatti e Shipp não serem capazes de garantir também a mesma constância durante toda a temporada. Aliás, isso talvez nem fosse de desejar, tendo em conta que haverá um playoff decisivo lá mais para a frente. Mas é fundamental ter condições para assegurar a melhor posição possível, até lá. Andrés Romero e Marco Donadel estão lesionados, enquanto Didier Drogba, que não jogou em Portland, deverá regressar às contas este domingo.

Onze Provável: Bush – Camara, Lefévre, Ciman, Toia – Bekker, Bernier – Ontivero, Shipp, Piatti – Drogba.

MLSOs New York City viram a sua fantástica série encontrar um fim em Kansas City, onde depois de quatro vitórias finalmente voltaram a perder. Mas não terá terminado em Kansas o crescimento de uma equipa que tem demonstrado ter condições para se manter no topo, apesar de todas as dúvidas e questionamentos. O principal dos quais é o factor da casa, que a equipa do City nem sempre consegue aproveitar convenientemente. Pode um campeão ser tão frágil em casa, perguntam-se? E de facto há razões para ter dúvidas, mesmo que Patrick Viera também se tenha dedicado a encontrar soluções. Outra das dúvidas prender-se-ia com a adaptação de alguns jogadores ao ritmo da MLS e, para isso, o treinador tem respondido com uma tentativa de mudar o ritmo dos seus jogos, controlando bola, baixando a velocidade da partida, para que nesse plano a maior qualidade técnica dos seus jogadores possa fazer a diferença. E talvez venha sendo por aqui que o City melhor tem conseguido alcançar os seus intentos. Para além disso, uma vez regressado Frank Lampard, a equipa tem conseguido manter o seu onze mais ou menos intacto, o que lhe permitiu outra regularidade. Conor Brandt e Steven Mendoza são os dois lesionados que continuam de fora das contas do treinador francês.

Onze Provável: Saunders – Hernandez, Brillant, J. Mena, RJ Allen – Pirlo, Iraola, Lampard – Harrison, David Villa, McNamara.

No ano passado os Montreal Impact não conseguiram vencer na recepção à equipa do City, sendo que em abril passado já se reencontraram para um empate no Yankee Stadium.

Agora, num frente a frente que se fará, com certeza, olhos nos olhos, o imenso talento disponível no relvado levará a que a decisão saía de um golpe de génio.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória dos New York City 3.20 Betclic
Montreal Impact
Montreal Impact
  • País: Canadá
  • Estádio: Saputo Stadium
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

New York City FC
New York City FC
  • País: Estados Unidos
  • Estádio: Yankee Stadium
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2788
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1314
  • Próg. errados 1433
comments powered by Disqus

Últimos jogos