Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Montreal Impact – New England Revolution (MLS)

Depois de dois empates, os Montreal Impact perderam o comboio da liderança na Conferência Este, mas é com esse lugar que continuam a sonhar, semana após semana. Pela frente terão, este sábado, os New England Revolution, equipa que conseguiu um reforço de renome para a sua frente de ataque, mas que continua mal posicionado. Os Revs poderiam dar muito mais mas, de alguma forma, ficam sempre aquém do potencial das suas individualidades. Para mexer com isso e conseguir reencontrar-se com as vitórias, ambos os conjuntos esperam colocar no terreno do jogo as suas melhores individualidades, numa oportunidade para assistir a um verdadeiro duelo entre matadores africanos, Didier Drogba a jogar em casa, Kei Kamara do lado dos visitantes.

Os Montreal Impact sentem saudades de Laurent Ciman, pensarão os menos atentos. Mas é pior do que isso. A equipa canadiana sente saudades dos seus melhores dias e os seus melhores dias já passaram há algum tempo. Desde 23 de abril que os Montreal Impact só venceram uma partida, perante os LA Galaxy, valendo-lhe isso uma queda na tabela da Conferência Oeste, mas também a eliminação precoce do Campeonato do Canadá, onde não conseguiram recuperar de uma derrota por 2-4, na primeira mão, no terreno dos Toronto FC. Laurent Ciman tem sido uma ausência notada nestas últimas semanas, é verdade. O belga está com a sua seleção no Euro 2016 e a sua liderança, no setor defensivo, acaba por criar um autêntico buraco que a equipa de Montreal tem procurado tapar com alternativas, todas elas mais fracas. Empatando em Columbus e em sua casa, na última semana, com o Sporting Kansas City, a equipa de Mauro Biello procura um rápido regresso às vitórias perante um conjunto que está em crescendo. Andres Romero, Donny Toia e Marco Donadel, todos lesionados, são jogadores que, à partida, não poderão entrar nas contas do técnico para este jogo.

Onze Provável: Bush – Camara, Cabrera, Lefèvre, Oyongo – Bekker, Alexander – Ontivero, Oduro, Piatti – Drogba.

MLSOs New England Revolution foram autores de uma das movimentações mais arriscadas desta temporada, ao irem buscar o descontente Kei Kamara a Columbus para o transformar na sua referência ofensiva. Sendo verdade que os Revs precisavam de uma referência na área para se constituir como elemento finalizador num grupo com muito potencial criativo mas pouca presença na área, a verdade é que Kamara ainda não se traduziu em golos nos jogos da MLS, apesar de ter marcado, esta semana, no confronto da US Open Cup perante os New York Cosmos. Sinal de que o melhor Kamara está a chegar? Olhando para a classificação e para os últimos jogos, sente-se esse crescendo na equipa de New England, com vitórias perante os Seattle Sounders e os Vancouver Whitecaps, mas na passada semana a equipa voltou a cair, na deslocação ao terreno dos DC United, antes da vitória no jogo da Taça. É esse o quadro do conjunto visitante que tem também alguns problemas com lesões. Charlie Davis, Gershon Koffie e Donnie Smith são ausências certas, enquanto Femi está em dúvida.

Onze provável: Shuttleworth – Farrell, Woodberry, José Gonçalves, Tierney – Kobayashi, Caldwell – Bunbury, Nguyen, Rowe – K. Kamara.

Os Revs não batem os Impact desde 2014, sendo que o conjunto de Montreal venceu dois e empatou o terceiro dos encontros disputados na época passada. Até que ponto o crescimento dos Revolution lhes servirá para vencer em Montreal e de que maneira poderá a equipa da casa reagir à sucessão de maus resultados são as duas perguntas em aberto para o jogo deste sábado.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória dos Montreal Impact 1.80 Betclic
Montreal Impact
Montreal Impact
  • País: Canadá
  • Estádio: Saputo Stadium
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

new england revolution
New England Revolution
  • País: Estados Unidos
  • Estádio: Gillette Stadium
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2880
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1352
  • Próg. errados 1488
comments powered by Disqus

Últimos jogos