Menu
Ligue 1 7ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Montpellier – Paris SG (Ligue 1)

O líder da Ligue 1 continua o seu tour pelos terrenos de adversários que parecem ter poucas hipóteses de colocar em causa o domínio dos parisienses. Para uma equipa como o Montpellier, o simples facto de estar a defrontar um onze com as forças que o Paris SG apresentar, deverá fazê-la viajar no tempo e lembrar o ano em que passou pela Liga dos Campeões.

A realidade do Montpellier por estes dias, na verdade, pouco ou nada tem de similar com essa. Um conjunto consistente a meio da tabela da Ligue 1, que vai evitando a quebra e a queda nos lugares de despromoção, assegurando-se que mantém boa saúde financeira, capacidade de ir procurar reforços dentro dos clubes da Ligue 1 e mantendo o historial de clube familiar que detém há muitos anos. O 12º lugar que ocupa actualmente aponta para aí mesmo, ainda que o Montpellier apenas no último fim-de-semana tenha regressado às vitórias. Havia vencido na jornada inaugural, por 1-0, frente ao Caen, voltou a vencer, desta feita fora de casa, em Troyes, por 1-0 também. Neste jogo, o português Pedro Mendes acabou por ser o autor do golo decisivo, reforçando a escolha feita pelo defesa-central, que trocou Rennes por este clube e aposta em manter-se na Ligue 1, onde tem encontrado o ambiente perfeito para se afirmar profissionalmente. Giovanni Sio, suspenso, deverá ser a única ausência na equipa.

Onze Provável: Lecomte – Mukiele, Pedro Mendes, Hilton, Aguilar – Skhiri, Lasne – Sambia, Sessegnon, Roussillon – Ninga.

Ligue 1O Paris SG tem dominado o futebol francês de maneira inequívoca, parecendo, este ano, estar mais perto de conseguir conjugar aquilo que vai fazendo em França e na Europa. Unai Emery está debaixo de mais pressão do que nunca, com as exigências a crescer ao mesmo ritmo do crescimento do investimento feito pelos donos do clube. Depois de uma série de vitórias nos jogos da Ligue 1 e da Liga dos Campeões, a partida desta sexta-feira trará uma novidade ao clube francês. Será o primeiro jogo, desde a sua estreia, onde não poderá contar com Neymar no onze. O brasileiro tem sido instrumental no domínio exercido perante os adversários, com muita liberdade num esquema táctico bastante ofensivo, onde faz, quase sempre, a diferença para com os seus adversários. Esta capacidade de Neymar não estará presente, mas é bom notar que o Paris SG tem no seu plantel muitos outros nomes que poderão, não ao mesmo nível, mas de forma próxima, fazer perigar as organizações defensivas dos adversários, sobretudo, a de uma equipa como o Montpellier. Pastore e Di Maria são outros dois nomes que também deverão acabar por ficar de fora por lesão.

Onze Provável: Areola – Meunier, Marquinhos, Kimpembe, Yuri – Verratti, Rabiot – Lucas Moura, Mbappé, Draxler – Cavani.

A temporada passada o Paris SG perdeu, aqui, por 0-3 frente ao Montpellier.

Haverá alguma sede de vingança, mas há, sobretudo, vontade para fazer perigar o acesso dos restantes concorrentes ao primeiro lugar. O Paris SG tem que continuar a ganhar para fazer a diferença desde já e apontar para um campeonato mais tranquilo.

Prognóstico Odd Casa Erro
HT/FT: Paris SG/ Paris SG 1.50 Betclic
montpellier
Montpellier
  • País: França
  • Estádio: Stade de la Mosson
  • Cidade: Montpellier
  • Fundação: 1974

Ver ficha completa

PSG
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2910
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1366
  • Próg. errados 1507
comments powered by Disqus

Últimos jogos