Menu
Ligue 1 20ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Montpellier – AS Monaco (Ligue 1)

Este fim-de-semana, os dois primeiros classificados da Ligue 1 têm deslocações complicadas aos terrenos de equipas que seguem na primeira metade da tabela. Tendo isto em vista, será de entender que a vantagem do Paris SG poderá, por um lado, vir a ser colocada em causa, mas também pode, no outro sentido, ser alargada. Para evitar isto mesmo, o AS Monaco precisa de uma vitória em Montpellier, até porque entra em campo antes do seu rival. Não que estejamos a falar de uma Ligue 1 ainda com a discussão do título muito em aberto, algo que, na realidade, não acontece. Mas porque aquilo que teremos pela frente será um jogo onde o Montpellier também jogará os seus trunfos para mostrar sinais vitais na luta por uma posição nos primeiros seis lugares do futebol francês.

Não era muito expectável, de facto, que o Montpellier andasse por estas posições quando, no início da temporada, se avaliaram os plantéis. Havia outros candidatos muito fortes, que tornavam os primeiros oito lugares da Ligue 1 praticamente inalcançáveis. Mas não é assim que a realidade está a corresponder ao decorrer da temporada. O Montpellier volta a demonstrar-se uma equipa que se pode aproximar do topo, com uma gestão sempre muito cuidada e realista, no que toca a entender as ondas de crescimento e as suas reverberações. Desde o início de novembro, o Montpellier perdeu apenas um jogo, frente ao Metz, mantendo-se em prova em todas as competições. Na Taça da Liga superou o Angers, na passada quarta-feira, na Taça de França venceu o Pontarlier, apesar de ter tido a necessidade de recorrer ao penáltis, e na Ligue 1 fechou 2017 com uma vitória em Bordéus. O plantel está todo disponível para o jogo deste sábado.

Onze Provável: Lecomte – Mukiele, Pedro Mendes, Congré – Aguilar, Skhiri, Lasne, Oyongo – Sessegnon – Mbenza, Camara.

Ligue 1O AS Monaco está, agora, focado nas competições nacionais, tendo já ultrapassado a desilusão da saída europeia. Para Leonardo Jardim, isso até acabou por ser visto como algo natural, tendo em conta as alterações feitas ao plantel e o tempo necessário para o preparar para o nível que trazia da época passada. Não há, no entanto, mais tempo para perdões, agora que o conjunto monegasco se limita à realidade francesa. Garantir o mínimo do segundo lugar e chegar longe na Taça de França e na Taça da Liga é o objetivo assumido. As vitórias frente ao Yzeure e ao Nice, nestas duas provas, marcaram o início de 2018, garantindo que a equipa estava em linha com as ambições anunciadas. Este fim-de-semana, têm a obrigação de se adiantar ao Paris SG vencendo em Montpellier, apesar das dificuldades esperadas da parte do seu adversário. Tielemans, Boschilia e Adama Traoré estão lesionados, havendo dúvidas sobre a possibilidade de Falcao ir a jogo.

Onze Provável: Subasic – Sidibé, Glik, Jemerson, Jorge – Rony Lopes, João Moutinho, Fabinho, Lemar – Diakhaby, Keita Baldé.

Na primeira volta, as duas equipas selaram um empate.

Agora, soa fundamental para o Monaco alcançar uma vitória neste encontro.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do AS Monaco 2.15 Betclic
montpellier
Montpellier
  • País: França
  • Estádio: Stade de la Mosson
  • Cidade: Montpellier
  • Fundação: 1974

Ver ficha completa

as monaco
AS Monaco
  • País: França
  • Estádio: Louis II
  • Cidade: Mónaco
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2936
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1381
  • Próg. errados 1519
comments powered by Disqus

Últimos jogos