Menu
  • 10 dezembro
  • 19:30
  • Bet365

Montpellier – AS Monaco (Liga Francesa)

O Montpellier recebe o AS Monaco em partida a contar para a Primeira Liga Francesa no Estádio La Mosson. E equipa do sul de França chega a esta partida no fundo da tabela, na 17ª posição com 17 pontos, o que é resultado de 2 vitórias, 11 empates e 6 derrotas nas 19 partidas até agora jogadas onde marcaram 18 e sofreram 24 golos.

Nas cinco últimas partidas que disputou, o Montpellier alcançou os 3 pontos em apenas uma, na casa do Rodez, por 2-o, em jogo a contar para a Taça Francesa. Nas quatro restantes partidas aconteceram dois empates e duas derrotas, com os empates a serem todos conquistados em terreno alheio, nos redutos do Toulouse e do Bastia, por 1-1 e 0-0, respectivamente, enquanto que as derrotas foram sofridas em casa, primeiro na recepção ao Lorient, por 2-0, e depois na visita do Saint-Étienne, que venceu por 1-0. No que a golos diz respeito, esta equipa do Montpellier apresenta um fraco registo de apenas 3 golos marcados e 4 sofridos nestes cinco últimos jogos.

Para este embate o técnico, Rolland Courbis, não poderá contar com Garry Bocaly, Karim Aït-Fana nem Djamel Bakar, todos a recuperar de lesão.

Onze Provável: Geoffrey Jourdren – Mathieu Deplagne, Hilton, Abdelhamid El Kaoutari e Daniel Congré – Joris Marveaux, Rémy Cabella, Jonas Martin e Benjamin Stambouli – M’Baye Niang e Víctor Montaño.

Liga FrancesaO AS Monaco viaja até Montpellier na 2ª posição da tabela classificativa da Ligue 1 com 41 pontos, menos 3 que o 1º PSG. Esta posição da equipa monegasca é o resultado de 18 partidas com 12 vitórias, 5 empates e duas derrotas, onde foram marcados 31 sofridos 13 golos. Dos últimos cinco embates, o Mónaco venceu quatro e perdeu o restante, em casa na última jornada da Liga em recepção ao Valenciennes, por 2-1. Das vitórias, uma aconteceu no Estádio Louis II, no Mónaco, diante do AC Ajaccio, por 1-0, enquanto que as três restantes aconteceram enquanto a equipa jogava com o estatuto de visitante, diante do Nice, do Guingamp e do Vannes, este último a contar para a Taça Francesa, respectivamente por 3-0, 2-0 e 3-2. No que toca a golos, o ataque do Mónaco apontou 10 golos enquanto que a sua defesa permitiu que os adversários fizessem golo em 4 ocasiões, curiosamente, com todos os golos a serem sofridos nas duas últimas partidas.

Para Claudio Ranieri mantêm-se as baixas de Nacer Barazite, Nabil Dirar e Anthony Martial, que são também as únicas para esta partida.

Onze Provável: Danijel Subašić – Layvin Kurzawa, Ricardo Carvalho, Éric Abidal e Andrea Raggi – Geoffrey Kondogbia, Jérémy Toulalan, João Moutinho e Mounir Obbadi – Radamel Falcao e James Rodríguez.

Nos cinco embates mais recentes entre estes dois emblemas o Mónaco superiorizou-se por 3 vezes, enquanto que o melhor que o Montpellier conseguiu fazer foi arrancar dois empates a zero.

AS Monaco 4-1 Montpellier  Ligue 1 13/14
Montpellier 0-1 AS Monaco  Ligue 1 2010/2011
AS Monaco 0-0 Montpellier  Ligue 1 2010/2011
Montpellier 0-0 AS Monaco  Ligue 1 09/10
AS Monaco 4-0 Montpellier  Ligue 1 09/10

É de esperar então que o AS Monaco mantenha o registo histórico e se superiorize a esta equipa do Montpellier que já está longe da qualidade que tinha quando em 2011/12 venceu a Ligue 1. Actualmente as diferenças de qualidade entre as duas equipas são demais, com a equipa de João Moutinho e Radamel Falcão a encontrar-se muito melhor apetrechada que a equipa anfitriã desta partida.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Monaco 1.85 Bet365
montpellier
Montpellier
  • País: França
  • Estádio: Stade de la Mosson
  • Cidade: Montpellier
  • Fundação: 1974

Ver ficha completa

as monaco
AS Monaco
  • País: França
  • Estádio: Louis II
  • Cidade: Mónaco
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos