Menu

Montenegro U21 – Bélgica U21 (Europeu Sub-21 2017)

As selecções de Montenegro U21 e da Bélgica U21 medem forças esta sexta-feira no Stadion Kraj Bistrice, em jogo a contar para a 9ª jornada do Grupo 1 da fase de qualificação ao Europeu Sub-21. Este será o último jogo para Montenegro, que já disputou 9 jornadas, apresentando-se aqui simplesmente para cumprir calendário, uma vez que a qualificação já está fora do seu alcance. Já a Bélgica, ainda com outro jogo por disputar para além deste, tem a qualificação mais que em aberto, embora para tal precise de vencer este embate e o próximo.

Montenegro U21 ocupa o 3º lugar com 13 pontos, fruto de 3 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, com parciais de 10 golos marcados e 11 golos sofridos. Os montenegrinos apresentam-se aqui somente para cumprir calendário, uma vez que esta será a sua última partida disputada na prova e ainda estão a 7 pontos do 1º lugar do agrupamento, estando já completamente fora do seu alcance do lugar de qualificação. Parece que ainda não foi desta que os homens de Mojas Radonjic fizeram história pelo País ao garantirem a primeira presença de sempre num Campeonato da Europa. Com maior parte do plantel a alinhar no campeonato montenegrino, destaca-se apenas o avançado Vujnovic, que já representa o Villarreal.

Nos seus últimos 4 jogos disputados na prova ainda este ano, Montenegro apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-1 em terreno da Malta. Seguiu-se uma vitória por 1-2 em terreno da Bélgica, uma derrota por 0-3 na recepção à República Checa, e na última jornada, um empate por 0-0 em terreno da Letónia.

Onze Provável: Kordic – Vico, Martinovic, Vujacic e Kopitovic – Lagator e Vujanovic – Hocko, Batrovic e Mandic – Djordjevic.

Europeu sub21Bélgica U21 ocupa o 2º lugar com 18 pontos, fruto de 6 vitórias e 2 derrotas, com parciais de 14 golos marcados e 7 golos sofridos. Até à data, os belgas conseguiram poucas presenças em fases de grupos de Campeonatos da Europa Sub-21, participando em 2002 e em 2007, a chegarem às meias-finais em 2007. Para além deste encontro com os montenegrinos, os Pequenos Diabos têm ainda que enfrentar a 5ª classificada Letónia, e caso vença já este encontro, passaria para a frente da líder República Checa, que está apenas 2 pontos à sua frente mas já com a 9ª jornada disputada. Sob os comandos de Johan Walem esta selecção conta com jogadores já de outro ritmo de jogo e com outra experiência, alinhando em equipas como Valencia, Celta de Vigo, Anderlecht, Genk, Inter de Milão, entre outros.

Nos seus últimos 4 jogos disputados na prova ainda este ano, a Bélgica apresenta um histórico de 3 vitórias e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-2 em terreno da Moldávia. Seguiu-se uma derrota por 1-2 na recepção a Montenegro, uma vitória por 2-3 em terreno da Malta, e na última jornada, uma vitória por 2-1 na recepção à República Checa.

Onze Provável: Roef – Castagne, Heylen, Denayer e Miangue – Dendoncker e Tielemans – Bakkali, Praet e Bongonda – Guillaume.

A Bélgica venceu o único confronto directo existente em toda a história.

Bélgica
1-2
Montenegro
Euro U21 17 (Q)

Mesmo apesar de actuar fora de portas, a Bélgica detém um plantel de grande qualidade e bastante promissor, e tendo em conta que uma vitória neste jogo colocaria os belgas em 1º lugar, estes não deverão deixar fugir os 3 pontos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Total de Golos por Equipa: Bélgica +1.5 Golos 1.76 Betrally
Montenegro
Montenegro Sub-21
  • País: Montenegro
  • Estádio:
  • Cidade: Podgorica
  • Fundação: 2006

Ver ficha completa

belgica
Bélgica Sub-21
  • País: Bélgica
  • Estádio:
  • Cidade: Bruxelas
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2657
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1355
  • Próg. errados 1163
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.