Menu
  • 25 março
  • 19:45
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Montenegro – Inglaterra (Euro 2020)

A seleção inglesa iniciou a fase de qualificação para o Euro 2020 a todo o gás, ao golear a congénere da República Checa por cinco golos sem resposta. A seleção montenegrina esteve perto de conquistar os três pontos na visita à Bulgária, mas não conseguiu mais que um empate.

A seleção de Montenegro ambiciona apurar-se para a fase final de uma grande competição pela primeira vez desde que se emancipou da “vizinha” Sérvia, em 2006. No grupo A, presumivelmente dominado pela Inglaterra, a seleção dos Balcãs vai ter que ser mais fortes que República Checa, Bulgária e Kosovo, adivinhando-se uma luta equilibrada pelo segundo posto.

No grupo 4 da Liga C da UEFA Nations League, a seleção montenegrina conseguiu cumprir o seu objetivo e fugir à relegação, embora só tenha pontuado nos dois embates com a Lituânia (2-0; 1-4) – seleção que terminaria sem pontos conquistados – e logo na jornada inaugural, ao empatar sem golos na visita à Roménia. O facto de ter feito apenas seis golos em seis jogos é um dado que deve preocupar o experiente técnico Ljubisa Tumbakovic, vencedor de seis campeonatos e três taças ao serviço dos sérvios do Partizan.

Na noite de estreia nesta fase de qualificação, a seleção montenegrina esteve perto de alcançar uma importante vitória na deslocação ao estádio nacional Vasil Levski e tem razões de queixa em relação à arbitragem do desafio. Stefan Mugosa deu vantagem aos montenegrinos no início da segunda etapa e os donos da casa viriam a empatar já nos últimos dez minutos através de uma grande penalidade muito discutível convertida por Todor Nedelev.Tumbakovic deverá apostar no seu habitual 1x4x4x2 com as duas linhas de quatro bem próximas. Beciraj e Mugosa vão fazer dupla na frente de ataque.

Nesta data FIFA, a seleção montenegrina não pode contar com as suas duas principais referências: Stefan Savic e Stevan Jovetic, ambos de fora devido a lesão.

Onze Provável: Petkovic, Stojkovic, Tomasevic, Simic, Vesovic, Vukcevic, Kosovic, Jankovic, Jovovic, Ivanic, Mugosa

euro 2020 copyA Inglaterra rubricou uma boa campanha no Mundial 2018 e também não deixou contas por mãos alheias na UEFA Nations League, ao apurar-se para a “final-four” da competição que vai decorrer em Portugal em junho deste ano. Gareth Southgate soube renovar os “Three Lions” e, ao que tudo indica, os seus eleitos não deverão passar por grandes dificuldades neste grupo A de apuramento, tanto pela superioridade teórica em relação a qualquer um dos adversários quanto pelo rigor que a equipa britânica tem exibido em fases de apuramento nos últimos anos.

O encontro inaugural frente à República Checa, em Wembley, correu de feição. Os ingleses golearam por cinco bolas a zero na grande noite de Raheem Sterling, autor de três dos cinco tentos da equipa da casa.

Rashford, Alexander-Arnold e John Stones já tinham ficado de fora da convocatória devido a lesão, mas o encontro com a República Checa colocou mais um problema a Southgate, uma vez que Eric Dier se viu obrigado a abandonar o desafio por lesão. Declan Rice deverá assumir o posto do jogador dos “Spurs” no 1x4x3x3 inglês, com Strling, Sancho e Kane na frente.

Onze Provável: Pickford, Walker, Keane, Maguire, Chilwell, Henderson, Barkley, Dele Alli, Jadon Sancho, Sterling, Kane

A seleção inglesa empatou nas duas visitas a Montenegro (2-2; 1-1), mas é pouco provável que os donos da casa sejam capazes de voltar a travar os “Three Lions”, ainda para mais tendo em conta o atual momento de forma dos pupilos de Southgate.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Inglaterra: Mais de 1.5 Golos 1.50 Bet.pt
Montenegro
Montenegro
  • País: Montenegro
  • Estádio:
  • Cidade: Podgorica
  • Fundação: 2006

Ver ficha completa

inglaterra
Inglaterra
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Wembley
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1863

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2303
  • Média Odds usadas 1.74
  • Próg. certos 1240
  • Próg. errados 980
comments powered by Disqus

Últimos jogos