Menu
  • 05 outubro
  • 19:45
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Montenegro – Dinamarca (Mundial 2018)

As selecções de Montenegro e da Dinamarca colocam-se frente a frente esta quinta-feira no Estádio Pod Goricom, em Podgorica, num embate a contar para a 9ª jornada do Grupo E da fase de qualificação ao Mundial 2018. A selecção montenegrina tem sido uma surpresa nesta fase de qualificação à Russia em 2018, vendo nestas últimas duas jornadas duas verdadeiras provas de fogo, onde não precisa de vencer a todo custo. Já a Dinamarca encontra-se na mesma situação que este seu rival, estando ambos com os mesmos pontos e a precisarem de vencer para garantirem qualificação.

A selecção de Montenegro ocupa o 2º lugar neste Grupo E com 16 pontos, fruto de 5 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, com parciais de 18 golos marcados e 7 golos sofridos. Montenegro nunca esteve tão perto de conseguir fazer história, sendo uma selecção que nunca alcançou nem nenhum Campeonato do Mundo nem nenhum Campeonato da Europa. Com os mesmos 16 pontos que esta Dinamarca, e a 3 pontos de distância da líder Polónia, os montenegrinos enfrentam duas derradeiras provas de fogo nestas últimas duas jornadas, enfrentando os polacos e os dinamarqueses.

Os Falcões Bravos contam com alguns jogadores conhecidos e de boa qualidade, como é o caso dos defesas Savic e Marusic, o médio Vukcevic e o avançado Jovetic. Nos 4 jogos que disputou em casa desde para esta fase de qualificação, Montenegro perdeu uma vez, às mãos da Polónia, vencendo os restantes 3, apresentando um total de 11 golos marcados e 3 golos sofridos. Vencer aqui seria um enorme passo em direcção à qualificação para o Campeonato do Mundo. sendo de esperar uma enorme atitude desta selecção montenegrina.

Nos seus 4 jogos disputados este ano, Montenegro apresenta um histórico de 3 vitórias e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 1-2 na recepção à Polónia. Seguiu-se uma vitória por 4-1 na recepção à Arménia, uma vitória por 0-3 em terreno do Cazaquistão, e na última jornada, uma vitória por 1-0 na recepção à Roménia.

Onze Provável: Petkovic – Marusic, Savic, Tomasevic e Stojkovic – Ivanic e Vukcevic – Jankovic, Jovetic e Vesovic – Beqiraj.

Mundial 2018 - RussiaA Dinamarca, por sua vez, ocupa o 3º lugar deste Grupo E também com 16 pontos, fruto de 5 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, com parciais de 18 golos marcados e 7 golos sofridos. A Dinamarca volta a tentar conquistar o acesso a mais um grande torneio internacional, tendo falhado em participar no Mundial 2014 e no Euro 2016. Desde que perderam na recepção a este Montenegro, na primeira volta deste Grupo E, os dinamarqueses não votaram a provar o sabor da derrota nos seguintes cinco jogos que disputaram neste agrupamento, vencendo quatro deles, incluindo uma forte vitória por 4-0 na recepção à líder Polónia.

Os Danish Dynamite apresentam um plantel com jogadores de muito talento e bastante conhecidos, como o guarda-redes Kasper Schmeichel, os defesas Kjaer, Vestergaard, Durmisi, entre outros, os médios Eriksen, Schone, Delaney, Sisto, etc, e os avançados Bendtner, Poulsen e Kasper Dolberg. Este é um encontro bastante importante para os dinamarqueses, sendo este possivelmente o encontro decisivo pelo 2º lugar deste Grupo E.

Nos seus 4 jogos oficiais disputados este ano, a Dinamarca apresenta um histórico de 3 vitórias e 1 empate. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 0-0 em terreno da Roménia. Seguiu-se uma vitória por 1-3 em terreno do Cazaquistão, uma vitória por 4-0 na recepção à Polónia, e na última jornada, uma vitória por 1-4 em terreno da Arménia.

Onze Provável: Schmeichel – Dalsgaard, Kjae, Bjelland e Stryger – Delaney e Kvist – Sisto, Eriksen e Jorgensen – Dolberg.

Cada uma das equipas venceu 1 dos únicos 2 confrontos directos.

Dinamarca
0-1
Montenegro
WC2018 UEFA
Dinamarca
2-1
Montenegro
Amigáveis 2015

As duas equipas são constituídas por jogadores talentosos e de bom ritmo competitivo, sendo de esperar que estes entrem com tudo em campo e lutem pelos 3 pontos, com o 2º lugar a poder ser decidido aqui.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.62 Bet.pt
Montenegro
Montenegro
  • País: Montenegro
  • Estádio:
  • Cidade: Podgorica
  • Fundação: 2006

Ver ficha completa

Dinamarca
Dinamarca
  • País: Dinamarca
  • Estádio:
  • Cidade: Copenhaga
  • Fundação: 1889

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2369
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 1221
  • Próg. errados 1034
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.