Menu
Ligue 1 35ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Monaco – Toulouse (Ligue 1)

Opções tomadas da parte do AS Monaco, que deixou para trás a Taça de França e se concentra, agora, em assegurar o título da Ligue 1, onde está na frente, com os mesmos pontos do Paris SG e menos um jogo, e em ir o mais longe possível na Liga dos Campeões. Na competição francesa, Leonardo Jardim sabe que daqui até ao fim não há espaço para qualquer erro, e que vitórias nos cinco jogos que faltam é o que assegurará o título de campeão. Pela frente, este sábado, uma equipa que vive com tranquilidade esta temporada, depois do susto da época passada. Se no início ainda se pensou que o Toulouse poderia mesmo inverter totalmente a situação, por ter andado nos primeiros lugares, uma espécie de regresso à normalidade fixou o conjunto a meio da tabela.

O AS Monaco caiu nas meias-finais da Taça de França, sem sequer as ter disputado. Leonardo Jardim sabia que era necessário, nesta recta final da época, fazer opções, sendo que a mais dolorosa pode ter passado pelo jogo de quarta-feira, quando um onze composto por jovens defrontou o Paris SG no Parque dos Príncipes. A forma como o técnico elaborou o argumento desta opção, no entanto, acaba por valorizar os jogadores que tiveram essa experiência de jogar num ambiente de máxima exigência. O resultado, derrota por 0-5, acaba por ser o menos importante. Porque agora é mesmo hora de focar nos dois grandes objectivos que restam. De certa maneira, ambos inesperados, se olharmos para aquilo que se pensaria no início da temporada. O segundo lugar seria aquilo pelo que o AS Monaco lutaria na Ligue 1 e, no máximo, repetir os quartos-de-final na Liga dos Campeões uma meta bem aceitável. Neste momento, a possibilidade de superar ambas as metas é real, com a equipa monegasca a depender apenas de si. Aos lesionados Boschilia e Guido Carrillo junta-se também Djibril Sidibé, que deverá falhar este encontro.

Onze Provável: Subasic – A. Touré, Glik, Jemerson, Mendy – Bernardo Silva, Fabinho, Bakayoko, Lemar – Mbappé, Falcao.

Ligue 1O Toulouse conquistou, esta temporada, uma tranquilidade que, no ano passado, lhe esteve inacessível, sendo indesmentível o crescimento de qualidade colectiva de uma equipa que chegou mesmo a prometer mais no início da temporada. Talvez por isso, o 11º lugar actual tenha algum toque amargo, por se imaginar que a equipa poderia estar uns degraus acima, ainda que isso revele, de certa forma, a realidade de um conjunto que andou entre baixos e altos e acaba por encontrar o seu lugar. Se, no seguimento do ano passado, esta posição é perfeitamente aceitável, o grande tema em Toulouse será sempre o do potencial. Numa das maiores cidades francesas, espera-se que o seu clube de futebol possa estar ao nível dos melhores, ainda que combata com o facto de nesta cidade ser o râguebi a modalidade que conquista mais adeptos. O Toulouse vem de três jogos sem ganhar, ainda que, os dois disputados em casa, terminaram com empates frente a Marselha e Nice. Musavu-King e Akpa-Akpro, lesionados, são ausências certas.

Onze Provável: Lafont – Amian, Diop, Jullien, Moubandje – Blin, Bodiger – Durmaz, Trejo, Braithwaite – Delort.

Na primeira volta, o Toulouse recebeu e venceu o AS Monaco por 3-1.

Neste momento, o mais provável é ver o AS Monaco a garantir a vitória, dado o contexto da sua caminhada para o título e a tranquilidade de um adversário que já não joga para um objectivo concreto.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam: Não 1.63 Betclic
as monaco
AS Monaco
  • País: França
  • Estádio: Louis II
  • Cidade: Mónaco
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

toulouse
Toulouse
  • País: França
  • Estádio: Stade de Toulouse
  • Cidade: Toulouse
  • Fundação: 1937

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2915
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1372
  • Próg. errados 1507
comments powered by Disqus

Últimos jogos