Menu
Ligue 1 17ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Mónaco – Nice (Ligue 1)

O Mónaco entrou em 2019 em zona de relegação e quer sair da atual situação o quanto antes. O Nice será adversário do conjunto do Principado na jornada 17. No banco de suplentes, vão estar frente a frente dois ex-internacionais franceses: Thierry Henry e Patrick Vieira.

No seu primeiro desafio como treinador principal, Thierry Henry tem em mãos uma missão e tanto: salvar o Mónaco da descida à Ligue 2. No início da atual temporada, ninguém poderia adivinhar que os monegascos chegassem a janeiro na atual situação, até porque o plantel que iniciou o ano sob as ordens de Leonardo Jardim aparenta ter qualidade mais que suficiente para fazer melhor que aquilo que se tem visto.

A administração milionária do clube quer evitar a queda a todo o custo e, para tal, está a adotar uma postura ativa na atual janela de transferência, por forma a adicionar recursos ao plantel sob a batuta de Thierry Henry. Para já, o central brasileiro Naldo e o médio espanhol Cesc Fàbregas foram os dois nomes oficializados pelo clube, sendo que ambos poderão ir a jogo neste embate com o Nice. Ninguém duvida que a experiência dos dois jogadores poderá muito bem ser uma mais valia para a equipa monegasca que, em 2019, já realizou três jogos: venceu o modesto Perpignan Canet para a Taça de França, eliminou o Rennes na Taça da Liga na decisão através da marcação de grandes penalidades e empatou com o Marselha para a Ligue 1.

Os donos da casa apresentam um dos ataques menos concretizadores da prova com apenas 17 tentos apontados em 19 jogos.

Onze provável: Subasic, Henrichs, Glik, Mukinayi, Serrano, Grandsir, Tielemans, Bennasser, Rony Lopes, Sylla, Golovin

Ligue 1O Nice está a protagonizar uma temporada positiva. No oitavo lugar com 29 pontos, a quatro do quarto colocado Saint-Étienne, a equipa da Riviera francesa não pode aspirar a muito mais que o lugar que atualmente ocupa. O emblema orientado por Patrick Vieira tem conseguido manter algumas das suas principais figuras ao longo das últimas temporadas e tem em Mario Balotelli a sua estrela maior ou, pelo menos, o elemento mais mediático. Não obstante, é precisamente no ataque que residem os principais problemas desta equipa: o Nice marcou apenas 14 golos em 19 jogos nesta Ligue 1, registo que, para se ter uma ideia, só é igualado pelo “lanterna vermelha” Guingamp, Defensivamente, a história é diferente: 17 golos encaixados, registo que só é superado por PSG e Montpellier. O novo ano começou mal para o Nice que perdeu por quatro bolas a uma no terreno do Toulouse e disse adeus à Taça de França, mas no fim-de-semana, bateu o Bordeaux por uma bola a zero. Registaram-se menos de 2.5 golos em nove dos últimos dez jogos disputados por esta equipa, sendo que se verificaram três igualdade sem golos nesta sequência de jogos.

Onze provável: Benítez, Atal, Dante, Sarry, Jallet, Tameze, Makengo, Cyprien, Sylvstre, Saint-Maximin, Sacko

O Mónaco precisa desesperadamente de pontuar e poderá muito bem levar de vencida esta equipa do Nice. Ainda assim, a tendência é que se verifique um encontro com poucos golos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 Golos 1.51 Bet.pt
as monaco
AS Monaco
  • País: França
  • Estádio: Louis II
  • Cidade: Mónaco
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

nice
Nice
  • País: França
  • Estádio: Allianz Riviera
  • Cidade: Nice
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1962
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 1035
  • Próg. errados 840
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.