Menu
Ligue 1 25ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Mónaco – Montpellier (Ligue 1)

Na partida que marcará o arranque da 25.ª jornada da Ligue, as equipas do Mónaco e do Montpellier têm confronto marcado, na próxima sexta-feira, para o Stade Louis II, no Mónaco, numa fase em que ambas estão separadas por apenas dois pontos na tabela classificativa, porém unidas pelo sonho de poderem vir a marcar presença nas competições europeias da próxima temporada.

O Mónaco não tem conseguido fazer uma campanha que corresponda por inteiro às expectativas, em termos de Ligue 1, ainda que esteja bem acima daquilo que exibiu na última temporada, onde lutou arduamente para não descer de divisão até aos instantes finais do “Championnat”. O percurso pouco convincente da equipa com Leonardo Jardim levou a que a direção do clube monegasco apostasse no espanhol Robert Moreno, que não tem tido uma caminhada fácil, também. A equipa do Mónaco chega a esta 25.ª jornada no 7.º lugar da tabela classificativa, com registo de 35 pontos, após uma campanha com 10 vitórias, cinco empates e nove derrotas, onde apontou um total de 40 golos e sofreu em igual número.

Depois de um pequeno ciclo com três derrotas consecutivas, onde se inclui a surpreendente eliminação da Taça de França, na receção ao Saint-Étienne (0-1), a equipa do Mónaco conseguiu reagir de forma positiva, com duas vitórias nas duas últimas jornadas da Ligue 1. Primeiro, na receção ao Angers, por 1-0, e, no último fim-de-semana, na visita ao terreno do Amiens, por 2-1. Isto num jogo onde a equipa esteve quase todo o tempo regulamentar a perder, conseguindo uma reviravolta incrível nos últimos 10 minutos de jogo, com golos de Ben Yedder, aos 85 minutos, e de Islam Slimani, aos 90+3’.

Onze Provável: Lecombte – Henriches, Maripán, Badiashile, Ballo – Fofana, Adrien, Golovin, Baldé – Jovetic – Ben Yedder

Ligue 1A equipa de Der Zakarian chega a esta partida num bom momento de forma, como demonstra o registo mais recente de jogos no campeonato francês, onde o Montpellier só perdeu na visita ao PSG (0-5) nas últimas seis partidas. Destaque para o facto de o desaire no Parc des Prince ter acontecido três dias depois da eliminação pouco esperada na Taça de França, após “penaltys”, com o Belfort. Na última ronda da Ligue 1, o Montpellier sofreu mas venceu na receção ao Saint-Étienne, por 1-0, independentemente de ter jogado em inferioridade numérica desde os minutos finais do primeiro tempo.

Onze Provável: Rulli – Le Tallec, Hilton, Congré – Souquet, Ferri, Savanier, Ristic – Laborde, Mollet, Delort

Esta será uma partida onde só a vitória deverá interessar aos técnicos de Mónaco e Montpellier, que chegam aqui separados por apenas dois pontos e atrasados na luta pela corrida aos lugares de acesso às competições europeias. A jogar em casa, o Mónaco deverá procurar fazer um jogo fluido, que lhe permita intrometer-se com sucesso na organizada defesa do Montpellier, que, por seu turno, não deverá ter grandes problemas em explorar as debilidades defensivas que Robert Moreno não conseguiu disfarçar. Pela qualidade individual que o Mónaco apresenta do meio-campo para a frente, porém, prevê-se um jogo com boas chances de golo de parte a parte. A melhor aposta será, portanto, no mercado de ambas marcam, cotado a 1.68 na Bet.pt.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.68 Bet.pt
as monaco
AS Monaco
  • País: França
  • Estádio: Louis II
  • Cidade: Mónaco
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

montpellier
Montpellier
  • País: França
  • Estádio: Stade de la Mosson
  • Cidade: Montpellier
  • Fundação: 1974

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 399
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 217
  • Próg. errados 169
comments powered by Disqus

Últimos jogos