Menu
  • 15 setembro
  • 13:00
  • Bet365

Mónaco – Lorient (Liga Francesa)

Os líderes da Liga Francesa regressam a casa depois de uma motivante vitória em Marselha, resultado que lhes permitiu ocupar a primeira posição na tabela. No entanto, com o Paris SG a jogar primeiro, a equipa monegasca viu os homens da capital assumir o topo provisoriamente. Frente ao Lorient, a tarefa número um dos comandados de Claudio Ranieri passa, então, por somar os três pontos necessários para retomar a posição que sentem como sua.

O Mónaco soma três vitórias e um empate na presente edição da Liga Francesa. Depois de ter entrado a vencer, em Bordéus, por 2-0, e de ter goleado por 4-1 o Montpellier, a equipa monegasca cedeu os primeiros pontos num jogo frente ao Toulouse, realizado à porta fechada no seu estádio. No dia 1 de setembro, alcançou outra importante vitória, desta vez por 2-1, em Marselha, pelo que depois de duas semanas com os seus principais atletas ao serviço das seleções, Claudio Ranieri esperará que todos estejam ao melhor nível. Para o confronto com o Lorient, o técnico italiano não poderá contar com Jeremy Toulalan, lesionado, podendo abrir as portas para a estreia de Kondongbia, que chegou no fecho do mercado, dos espanhóis do Sevilla. A outra opção passaria por dar a titularidade a Pi, um atleta mais jovem, mas melhor integrado no plantel. Os portugueses João Moutinho e Ricardo Carvalho, serão opções seguras de Ranieri nesta partida.

Onze provável: Subasic – Fabinho, Abidal, Ricardo Carvalho, Kurzawa – Kondongbia, Obbadi – Ocampos, João Moutinho, Ferreira-Carrasco – Falcao

Liga FrancesaEm quatro jornadas, o Lorient somou duas vitórias, ambas em casa, e duas derrotas, sempre fora do seu terreno. Jogar em Lorient é uma missão complicada para todas as equipas da Ligue 1, mas Christian Gourcouff ainda não conseguiu multiplicar esse efeito nas partidas fora do seu terreno. A juventude de boa parte do seu plantel será um dos argumentos para esse facto. Para além do mais, às vitórias caseiras frente a Nantes e Valenciennes, sucederam-se derrotas em deslocações frente a equipas do “mesmo campeonato”, como serão o Lille e o Guingamp. Dito isto, será bem complicada a tarefa do Lorient no Mónaco, frente a um conjunto muito mais evoluído tecnicamente e potenciado pela confiança que as vitórias oferecem. O treinador francês não contará ainda com o avançado Jeremie Aliadiere, a sua melhor opção ofensiva, que está lesionado, tal como Barthelme e Coutadeur. O português Pedrinho será opção a partir do banco, enquanto Raphael Guerreiro, mesmo recuperado de lesão, poderá também ficar de fora do onze.

Onze provável: Audard – Baca, Ecuelé Manga, Koné, Mareque – Jouffre, Lautoa, Traoré, Monnet-Paquet – Sunu, Aboubakar.

O Lorient nunca conseguiu vencer no Mónaco, tendo mesmo apenas três vitórias frente aos monegascos no histórico de confrontos entre ambos os conjuntos.

Monaco 3-1 Lorient  Ligue 1 2010/2011
Monaco 1-1 (5-3)g.p. Lorient  Coupe Ligue 10/11
Lorient 2-1 Monaco  Ligue 1 2010/2011
Lorient 2-2 Monaco  Ligue 1 09/10
Monaco 2-0 Lorient  Ligue 1 09/10
Lorient 1-1 Monaco  La Ligue 08/09
Monaco 2-0 Lorient  La Ligue 08/09
Monaco 1-0 Lorient  La Ligue 07/08
Lorient 2-1 Monaco  La Ligue 07/08
Lorient 0-0 Monaco  La Ligue 06/07

É a equipa do Principado quem chega a estar partida com todo o favoritismo e não deverá ser difícil alcançar a marcação do primeiro golo ainda na primeira parte. Com isso, o Mónaco deverá avançar para mais uma vitória, enquanto para o Lorient, serão necessárias outras oportunidades para conseguir conquistar pontos fora do seu estádio.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap: Mónaco -2 3.20 Bet365
as monaco
AS Monaco
  • País: França
  • Estádio: Louis II
  • Cidade: Mónaco
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

lorient
Lorient
  • País: França
  • Estádio: Stade du Moustoir
  • Cidade: Lorient
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2863
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1342
  • Próg. errados 1480
comments powered by Disqus

Últimos jogos