Menu
Ligue 1 10ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Monaco – Caen (Ligue 1)

Se o pensamento do AS Monaco passar pela hipótese de poder respirar fundo no fim-de-semana, depois de mais uma derrota na Liga dos Campeões, então não têm visto aquilo que o Caen pode fazer nesta Ligue 1. Sentada no oitavo lugar da tabela, a equipa do Caen apresenta qualidades para poder dar luta ao Monaco, sobretudo num momento em que vive com grande confiança, apesar da derrota sofrida no passado fim-de-semana.

O AS Monaco decidiu não activar o “modo crise” depois de mais uma derrota na Liga dos Campeões. Se bem que a temporada começou muito bem para a equipa de Leonardo Jardim, na verdade, o que seria de esperar, seriam dificuldades e demoras até se ter uma equipa montada a dar o rendimento máximo esperado. Isto porque, para além de terem existido muitas alterações no plantel, as opções ainda têm que demonstrar serem mais válidas do que as anteriores. Há todo um trabalho de aprendizagem a fazer para este plantel e para esta equipa técnica, no desenvolvimento da sua dinâmica conjunta, pelo que haverá que ter em atenção o processo e não os resultados imediatos da equipa. O pior período em termos de resultado, ou as dificuldades sentidas nas provas europeias, são uma parte que Leonardo Jardim esperaria viver. Os testes que tem feito com um número alargado de jogadores, procurando ter noção de todos os elementos com que conta no plantel, dando oportunidades a muitos jovens, fazem também parte do processo de evolução deste Monaco. Jovetic, lesionado, é a ausência a ter em conta.

Onze Provável: Subasic – Sidibé, Glik, Jemerson, Jorge – Rony Lopes, Tielemans, Fabinho, Lemar – Keita, Falcao.

Ligue 1O oitavo lugar do Caen não deixa de ser olhado com alguma surpresa, mas este conjunto já nos habituou aos seus altos e baixos ao longo das últimas temporadas. É uma equipa que detém potencial, mas que brilha intensamente nos momentos de confiança, da mesma forma que tem grandes quebras nos momentos em que essa mesma confiança se esvai. Ao mesmo tempo, estando muito bem classificada, a verdade é que revela alguma inconstância de resultados, tendo perdido para o Angers, por 0-2, na última semana. Pode ser dito que o Caen vive, sobretudo, à conta dos jogos que podem ser os mais fáceis de ganhar, mas os pontos perdidos também não o foram frente a equipas impossíveis de bater, pelo que existem naturais expectativas para ver o que pode render o Caen, que defrontará pela primeira vez uma das equipas do Top 2 da Liga, depois de ter perdido por 0-1 frente ao Saint-Étienne. Dabo, Djiku e Bessat são ausências por lesão.

Onze Provável: Vercoutre – Guilbert, Genevois, Da Silva, Mbengue – Bazile, Benasser, Féret, Repas – Rodelin, Santini.

Em 2015/16, ambos os jogos entre as equipas terminaram com empate. Em 2016/17, coube ao Monaco levar duas vitórias.

O favoritismo está do lado da equipa da casa, mas para além das dúvidas que ainda se levantam acerca do que pode fazer o Caen frente a equipas mais fortes, também o Monaco nem sempre é capaz de render conforme o esperado.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
3W Handicap: Monaco -1 1.80 Betclic
as monaco
AS Monaco
  • País: França
  • Estádio: Louis II
  • Cidade: Mónaco
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

SM Caen logo
Stade Malherbe Caen
  • País: França
  • Estádio: Michel d'Ornano
  • Cidade: Caen
  • Fundação: 1913

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2980
  • Média Odds usadas 2.14
  • Próg. certos 1396
  • Próg. errados 1544
comments powered by Disqus

Últimos jogos