Menu
  • 06 outubro
  • 19:45
  • Betrally

Moldávia – Sérvia (Mundial 2018)

As selecções da Moldávia e da Sérvia colocam-se frente a frente esta quinta-feira no Stadionul Zimbru, num embate a contar para a 2ª jornada do Grupo da fase de qualificação ao Mundial 2018. Depois de sofrer uma pesada derrota em território galês, a Moldávia ocupa o último lugar do agrupamento, e procura aqui conseguir os primeiros pontos de modo a entrar na corrida pelo único lugar de qualificação. Já a Sérvia chega aqui na ressaca de um empate contra a República da Irlanda, e detendo uma selecção com jogadores de qualidade, a vitória neste embate torna-se imprescindível.

Moldávia ocupa o último lugar deste Grupo D sem nenhum ponto somado, tal como a Geórgia, com parciais de 4 golos sofridos, sem ter conseguido marcar nenhum até ao momento. Num agrupamento onde fazem parte o País de Gales, Áustria, Sérvia, Geórgia e República da Irlanda, a tarefa de fazer história ao conseguir a sua primeira qualificação desde sempre a um grande torneio europeu torna-se algo muito complicado, especialmente tendo em conta a falta de jogadores que se destaquem. A maioria dos jogadores desta selecção alinham todos em equipas moldavas, destacando-se apenas Igor Armas, do Kuban Krasnodar, Alexandru Gatcan do Rostov, Cebanu do Mordovia Saransk, e Alexandru Epureanu, do Basaksehir.

Nos seus 5 jogos disputados desde o início do ano, sendo os 4 primeiros amigáveis, a Moldávia apresenta um histórico de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 0-0 em terreno da Malta. Seguiu-se uma vitória por 0-1 em terreno da Andorra, uma derrota por 1-0 em terreno da Croácia, uma derrota por 2-1 em terreno da Suíça, e na última jornada, uma derrota por 4-0 em terreno do País de Gales.

Onze Provável: Cebanu – Cojocari, Armas, Cascaval, Epureanu e Jardan – Ionita, Gatcan e Cebotaru – Dedov e Ginsari.

Mundial 2018 - RussiaSérvia, por sua vez, ocupa o 3º lugar neste Grupo D com 1 ponto, a par com a 4ª classificada República da Irlanda, fruto de 1 empate, com parciais de 2 golos marcados e 2 golos sofridos. Os sérvios contam com apenas uma presença em toda a história no Campeonato do Mundo, tendo participado no Mundial de 2010, na África do Sul, e chegam aqui com uma selecção com alguns jogadores de qualidade, ainda que tenha equipas como a Áustria e País de Gales no mesmo agrupamento a complicarem-lhes as coisas. Na 1ª jornada do agrupamento, as Águias empataram a duas bolas na recepção à República da Irlanda, num encontro onde ainda estiveram a perder por 1-0, conseguindo dar a volta ao marcador, mas deixando-se empatar a dez minutos do final da partida partida. Com um sector defensivo resguardado por Ivanovic e Kolarov, um meio-campo com Fejsa, Markovic, Matic e Tosic, e ainda com Mitrovic na frente de ataque, a Sérvia tem uma boa espinha-dorsal.

Nos seus últimos 5 jogos disputados ainda este ano, sendo os 4 primeiros amigáveis, a Sérvia apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória pro 0-1 em terreno da Estónia. Seguiu-se uma vitória por 2-1 na recepção ao Chipre, uma vitória por 3-1 na recepção a Israel, um empate por 1-1 na recepção à Rússia, e na última jornada, um empate por 2-2 na recepção à República da Irlanda.

Onze Provável: Rajkovic – Vukovic, Ivanovic e Nastasic – Rukavina, Gudelj, Milivojevic e Tosic – Tadic, Mitrovic e Kostic.

Este será o primeiro confronto directo em toda a história. A Sérvia possui um plantel de jogadores de um calibre claramente superior, e ainda que possa ter dificuldades neste terreno alheio, estes deverão vencer sem grandes complicações.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Sérvia -1 1.59 Betrally
moldavia
Moldávia
  • País: Moldávia
  • Estádio:
  • Cidade: Chişinău
  • Fundação: 1990

Ver ficha completa

Sérvia
Sérvia
  • País: Sérvia
  • Estádio:
  • Cidade: Belgrado
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2648
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1350
  • Próg. errados 1163
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.