Menu
  • 30 julho
  • 02:15
  • SuperAposta

MLS All Stars – Tottenham (MLS All Star Game)

O jogo das estrelas da Major League Soccer é oportunidade para reunir alguns dos nomes grandes do futebol dos Estados Unidos e do seu principal campeonato frente a um convidado europeu, desta feita, o Tottenham Hotspurs. A equipa da Premier League vai tentar defender uma história que é favorável aos convidados, mas que já viu cair aos pés desta seleção de estrelas grandes equipas como o Bayern Munique. Apesar das lesões impedir que todas as grandes estrelas da Liga estejam presentes, esta é uma excelente oportunidade para observar o talento de alguns dos nomes que vão fazendo da MLS um campeonato de enorme atração.

É larga a história do MLS All Star. Desde 1996, ano inaugural da Liga, que se dedica uma partida por ano a escolher os melhores jogadores da competição para esta disputa, à imagem do que se passa em todas as grandes ligas de outras modalidades nos Estados Unidos. Nos primeiros anos, o modelo seguido foi o tradicional, com seleções das Conferências Este e Oeste a disputarem a partida. Após experiências entre uma Seleção All Star de norte-americanos e uma seleção de estrangeiros (1998) ou um jogo contra a própria seleção norte-americana (2002), o primeiro convidado estrangeiro a participar na prova foi a equipa mexicana do Guadalajara, em 2003, tendo perdido por 1-3 para os All Stars. Desde então Fulham, Chelsea, Everton, Celtic Glasgow, West Ham, preencheram as partidas, tendo sido o Manchester United, em 2010, o primeiro convidado a vencer a partida nos 90 minutos, depois dos Toffees terem-no feito através de grandes penalidades. Nos últimos anos, AS Roma (ganhou por 3-1) e Bayern Munique (perdeu por 2-1) foram os ilustres convidados.

MLSNa equipa deste ano das MLS All Stars, o destaque vai para o capitão Kaká, internacional brasileiro que chegou este ano para representar o Orlando City. Entre os nomes internacionais que vestirão a camisola da Liga norte-americana esta madrugada, estão também o guarda-redes dinamarquês David Ousted, o defesa-central belga Laurent Ciman, o colombiano Fabián Castillo, o costa-riquenho Waylon Francis, o brasileiro Juninho, o espanhol David Villa, o italiano Sebastián Giovinco e o serra-leonês Kei Kamara. Apesar de convocados, falham a partida por lesão Frank Lampard, Steve Gerrard, Michael Bradley, Chris Tierney, Obafemi Martins e Robbie Keane. A equipa será orientada por Pablo Mastroeni, técnico dos Colorado Rapids, da cidade de Denver, onde se disputará a partida.

Onze provável: N. Rimando – M. Besler, L. Ciman, O. Gonzalez, D. Beasley – D. McCarty – Feilhaber, Kaká, Zusi – D. Villa, Dempsey, Giovinco.

O Tottenham disputa esta madrugada a primeira partida da pré-temporada, tendo apenas mais um jogo agendado frente ao Real Madrid antes do início da Premier League, marcado para o dia 8 de agosto. A equipa perdeu jogadores como Kaboul, Stambouli, Capoue ou Paulinho, tendo apostado em reforços cirúrgicos para tentar melhorar a performance do ano passado. O jogador mais caro é o defesa-central Alderweireld, que chega do Atlético Madrid depois de uma temporada emprestado ao Southampton. A defesa, aliás, foi o setor mais reforçado, com as chegadas do central Kevin Wimmer, do Colónia, e do lateral Kieran Trippier, do Burnley. Todos estes jogadores poderão fazer a estreia com a camisola do Tottenham, sendo claro que, enquanto para o público americano a grande atração é DeAndre Yedlin, que ainda há pouco brilhava na Liga com a camisola dos Seattle Sounders, já Harry Kane deverá passar por ser o jogador de maior potencial decisivo para os ingleses.

Onze provável: Lloris – Yedlin, Fazio, Vertonghen, Rose – Bentaleb, Dembele – Carroll, Eriksen, Chadli – Harry Kane.

Num jogo de exibição, olha-se para o potencial da equipa da MLS e acredita-se que poderá haver espetáculo. Ao Tottenham caberá o papel de ser um adversário à altura da ambição de divertimento que um All Star proporciona.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do MLS All Stars 2.68 SuperAposta
MLS
MLS All Stars
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2880
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1352
  • Próg. errados 1487
comments powered by Disqus

Últimos jogos