Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

MLS All Star – Arsenal (Amigável de Clubes)

O Avaya Stadium foi o local escolhido para a realização de mais uma edição do jogo All Star da Major League Soccer, encontro que nos últimos anos tem servido para receber alguns grandes nomes do futebol europeu, que se propõem a colocar à prova as estrelas que atuam nos Estados Unidos. A habitual casa dos San Jose Earthquakes verá assim o seu treinador, Dominic Kinnear, liderar uma seleção dos melhores jogadores da Liga que têm como objetivo repetir a façanha dos últimos dois anos: vencer o Arsenal, tal como venceram o Bayern Munique e o Tottenham.

O plantel do MLS All Star é escolhido pela votação do público, que seleciona onze jogadores, pelas escolhas do treinador apontado, que tem também como meta obter o máximo de representatividade dos clubes da Liga e ainda a intervenção do Presidente da MLS, que tem direito a duas escolhas finais para completar o plantel. Este ano, a grande maioria das estrelas da Major League Soccer estão na equipa, sendo também de registar o facto de vários jovens muito promissores também terem entrado no plantel, o que permitirá oferecer um bom espetáculo, com nomes reconhecidos no mundo inteiro e alguns outros que poderão vir a ser marca no futuro próximo. Na baliza, reside um desses casos, o do jamaicano Andre Blake, que promete vir a ser um jogador de enorme potencial na Europa, bem como Kellyn Acosta ou Keegan Rosenberry, ambos escolhidos para a defesa. Mais na frente, Darlington Nagbe ou Cyle Larin fazem parte de um lote de atletas que já são seguidos de perto pelos grandes clubes. No entanto, é a história que vale mais neste tipo de encontros, e poder ver David Villa, Andrea Pirlo, Sebastian Giovinco, Kaká, Giovani dos Santos e Didier Drogba do mesmo lado da barricada, é bastante interessante, podendo imaginar-se o tipo de fogo que poderão lançar sobre um Arsenal ainda em início de época. As grandes ausências deste jogo são Gerrard e Lampard, por opção, enquanto Matt Besler e Liam Ridgewell falham o jogo devido a lesão.

Onze Provável: Blake – Rosenberry, Ciman, Van Damme, Vincent – Pirlo, Jones – Giovani dos Santos, Kaká, Nagbe – David Villa.

MLSO Arsenal está a preparar a sua temporada, com vista a conseguir voltar a estar no topo da Premier League, missão sempre complicada para um treinador como Arsène Wenger, que ano após ano, apesar de cumprir com o objetivo da qualificação, falha o mais desejado título. Na época passada, conseguiu terminar em segundo lugar, ao bater o Tottenham na reta final da Premier League, mas viu ser campeão o Leicester, história fenomenal que, no entanto, expõe de alguma forma os enormes investimentos feitos pelos grandes ingleses. O grande investimento feito para a nova temporada é Granit Xhaqa, médio suíço que atuava no Borussia Monchengladbach. Mas os adeptos esperarão mais alguma mexida no plantel, que para esta partida ainda não conta com os internacionais franceses e alemães que estiveram no Euro, nem com os lesionados Danny Welbeck, Alexis Sanchez, Wojciech Szczesny e Per Mertesacker.

Onze Provável: Cech – Debuchy, Holding, Chambers, Nacho Monreal – Coquelin, Xhaqa, Wilshere – Oxlade-Chamberlain, Joel Campbell, Walcott.

Esta é a primeira vez que o Arsenal participa no All Star. Antes deles, já por oito vezes equipas inglesas participaram neste encontro, com a equipa da MLS a somar cinco vitórias e os conjuntos ingleses apenas três, duas pelo Manchester United e uma pelo Everton na marcação de grandes penalidades. O momento da temporada favorece a equipa da MLS, que estará em melhor forma e mais motivada para uma boa exibição. Do lado do Arsenal, apenas o facto de haver maior trabalho coletivo o poderá ajudar a tentar ajudar à história dos clubes ingleses.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do MLS All Stars 2.20 Bet.pt
MLS
MLS All Stars
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2838
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1332
  • Próg. errados 1465
comments powered by Disqus

Últimos jogos