Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Mirandés – Real Sociedad (Taça do Rei)

Na próxima quarta-feira, as equipas do Mirandés e da Real Sociedad medirão forças, na segunda-mão das meias-finais da Taça do Rei, depois do triunfo da formação de La Liga, por 2-1, no encontro da primeira-mão. O jogo terá lugar no Estadio Municipal de Anduva, em Miranda de Ebro. Apesar da vantagem do conjunto basco, Imanol Alguacil conhece os perigos desta equipa do segundo escalão, que já vergou várias equipas da primeira divisão nesta Taça do Rei. Emoção e espetáculo não deverão faltar, num confronto entre duas equipas que não terão nada a perder e que estão a um pequeno passo de jogar a final da competição mais antiga do futebol espanhol.

O Mirandés tem escrito uma bonita história na presente época desportiva, nem tanto pelo trajeto que está a realizar na Segunda División (onde tem estado afastado da luta pela subida, ainda que tenha condições para acreditar, de momento, na qualificação para os play-offs de subida), mas sobretudo pela excelente campanha que está a levar a cabo na Taça do Rei. Para chegar a estas meias-finais, a equipa orientada por Andoni Iraola teve de afastar o Coruxo (5-4), o UCAM Murcia (3-2), o Celta de Vigo (2-1), o Sevilla (3-1) e o Villarreal (4-2). Como é possível verificar, depois de eliminatórias contra equipas de menor expressão, nas últimas três rondas o Mirandés bateu-se de frente contra equipas de primeira linha do futebol espanhol.

Sem vencer um único jogo há seis partidas consecutivas, o Mirandés chega a esta partida com um retrospeto recente menos positivo, em termos de forma. Desde o jogo da primeira-mão das meias-finais da Taça do Rei, realizado em San Sebastián, o Mirandés disputou quatro jogos no campeonato do segundo escalão, registando três empates, contra Albacete (1-1), Zaragoza (1-1) e Girona (1-1) e uma derrota (2-3) contra o Extremadura. A última partida efetuada foi a igualdade na receção ao Girona, no passado domingo.

Onze provável: Remiro – Zaldúa, Elustondo, Le Normand, Monreal – Zubeldía, Merino, Odegaard – Januzaj, Isak, Oyarzabal

taça do reiA Real Sociedad tem superado ligeiramente as expectativas geradas no início desta temporada, onde tem conseguido manter-se na luta pelo acesso às competições europeias em La Liga (estando mesmo a apenas dois pontos dos lugares de qualificação para a Liga dos Campeões, por esta altura) e a um pequeno passo de garantir a presença na mítica final da Taça do Rei. Para chegar a estas “meias”, o conjunto liderado por Imanol Alguacil nunca necessitou de jogar prolongamento, tendo afastado as seguintes equipas: Becerril Campos (8-0), Ceuta (4-0), Espanyol (2-0), Osasuna (3-1) e Real Madrid (4-3). O ponto mais alto da caminhada foi, naturalmente, o triunfo em pleno Santiago Bernabéu, fazendo cair um dos principais favoritos à conquista do troféu.

Além da vantagem trazida do jogo da primeira-mão por parte da Real Sociedad, dificilmente a equipa basca poderia pedir melhor registo no quadro que antecede esta decisão na Taça do Rei. Cinco vitórias nas últimas cinco partidas, tendo as últimas quatro sido realizadas na Reale Arena. Depois de vencer o Mirandés, por 2-1, na primeira-mão da meia-final, a Real Sociedad venceu, para o campeonato, na receção ao Valencia, por 3-0, e ao Real Valladolid, por 1-0.

Onze provável: Limones – Alexander González, Onaindia, Sergio González, Kijera – Guridi, Malsa – Rey, Sánchez, Marquelanz – Matheus Barrozo

Este é, à partida, um jogo com todos os ingredientes para vir a ser uma excelente partida de futebol, com níveis de intensidade elevados, muita luta, equilíbrio e duas equipas à procura de golos que lhes qualifiquem para a final da Taça do Rei, uma competição de enorme prestígio no futebol espanhol. Em casa, o Mirandés já provou que pode bater-se com equipas de topo de La Liga, o caso desta Real Sociedad, que vai a jogo altamente motivada pelos últimos resultados e a saber que, se for defender o 2-1 da primeira-mão, arriscar-se-á a ser eliminada. Neste sentido, haverá valor no mercado de ambas as equipas marcam e mais de 2,5 golos, cotado a 1.80 na Bet.pt.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam e Mais de 2.5 Golos 1.80 Bet.pt
Mirandés logo
Mirandés
  • País: Espanha
  • Estádio: Anduva
  • Cidade: Miranda de Ebro
  • Fundação: 1927

Ver ficha completa

realsociedad
Real Sociedad
  • País: Espanha
  • Estádio: Anoeta
  • Cidade: San Sebastián
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 430
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 239
  • Próg. errados 183
comments powered by Disqus

Últimos jogos