Menu
  • 04 outubro
  • 01:30
  • Betrally
NFL 4ª Jornada

Minnesota Vikings – New York Giants (NFL)

Giants e Vikings fecham a quarta jornada da NFL, esta segunda-feira. Quem diria que depois de lesões tão debilitantes com Bridgewater e Peterson, os Minnesota Vikings estariam invictos à entrada para a quarta partida? Sobretudo se considerarmos que dois desses triunfos foram sobre Green Bay e Carolina. Agora recebem os New York Giants, que ainda não enfrentaram oposição de topo. Eli Manning não se costuma das bem com os Vikings e está tudo preparado para que tenha mais uma noite para esquecer.

No início da temporada esperava-se muito destes Minnesota Vikings mas a lesão de Teddy Bridgewater mudou as expetativas. Ninguém esperava que a equipa pudesse recuperar dessa baixa na posição central e a contratação de Sam Bradford, no imediato, também levantou dúvidas. A interrogação maior prendia-se com o tempo que seria necessário para que um QB estranho ao grupo precisaria para chegar e causar impacto positivo. Mas quinze dias foram suficientes para o antigo quarterback dos Eagles dar o seu contributo. Depois foi a baixa de Adrian Peterson e novamente o receio se instalava. Quem diria que com todas estas vicissitudes os Vikings permaneceriam invictos ao entrar para a terceira jornada? Mas é mesmo essa a posição em que se encontram, o que lhes dá a liderança na NFC Norte.

Sem ser espetacular Sam Bradford tem mantido o ataque a funcionar sem erros que comprometam. E com jogadas poderosas nos momentos defensivos Minnesota tem ganho os jogos. Os dois últimos triunfos foram particularmente significativos já que surgiram às custas de Green Bay (17-14) e Carolina (22-10). Aaron Rodgers e Sam Newton, dois dos melhores quarterbacks da Conferência Nacional, foram seriamente limitados pela ação da defensiva dos Vikings, de momento a terceira melhor de toda a NFL. Tem permitido uma média de treze ponto três jardas por jogo e já soma quinze sacks. Everson Griffen derrubou três vezes Newton no passado fim de semana. É de esperar que ele e Erik Kendriks tentam fazer a vida negra a Eli na segunda-feira à noite.

O registo de Eli Manning frente aos Vikings não augura nada de bom. Ao longo dos anos o quarterback dos New York Giants enfrentou por oito vezes este adversário, com formações diferentes, e só conseguiu vencer por três vezes. Não foi capaz de fazer mais do que cinco touchdowns e sofreu catorze interceções. Se pensarmos que esta será a melhor defensiva que Minnesota tem há vários anos, as perspetivas ficam ainda mais negras.

Os Giants estão com duaNFLs vitórias – Dallas Cowboys (20-19) e New Orleans Saints (16-13) – e uma derrota, com os Washington Redskins (29-27). Registe-se que a equipa de Ben McAdoo já despachou dois confrontos dentro da divisão e, curiosamente, foi vencer o mais complicado, com os Cowboys no Texas, e perdeu o mais acessível, com os Redskins. Os Philadelphia Eagles comandam a NFC Este, sendo a única formação que conta por triunfos os jogos até agora disputados.

O coordenador defensivo dos Giants admitiu a necessidade de alterar o plano de jogo para a unidade em virtude das lesões dos cornerbacks titulares, Eli Apple e Rogers-Cromartie, ambos com problemas musculares. Os substitutos não dão a mesma segurança e portanto a equipa vai jogar pelo seguro, simplificando as jogadas para evitar asneiras. Tem sido a defensiva a sustentar os triunfos alcançados pelos Giants até agora, já que ofensivamente as peças ainda não estão a render o que deviam. Esta limitação na secundária pode complicar as coisas.

49-17
23-7
3-21

Os Vikings venceram o último duelo com os Giants por uma margem de trinta e dois pontos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 43 pontos 1.91 Betrally
Vikings
Minnesota Vikings
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Minnesota
  • Fundação: 1961

Ver ficha completa

ny giants
New York Giants
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: New York
  • Fundação: 1925

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 2053
  • Média Odds usadas 2.2
  • Próg. certos 868
  • Próg. errados 1159
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.