Menu
  • 12 março
  • 21:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Minnesota United – Atlanta United (MLS)

O TCF Bank Stadium vai receber o primeiro jogo da Major League Soccer, numa partida que junta os dois novos emblemas da competição, Minnesota United e Atlanta United. Ambos começaram a época a perder, na jornada inaugural, mas com números e sensações diferentes. Enquanto os homens de Minnesota estiveram sempre em desvantagem e perderam por 1-5 em Portland, os Atlanta beneficiaram de jogar em casa, estiveram na frente perante o LA Galaxy, num estádio a rebentar pelas costuras, mas não conseguiram manter as boas sensações até ao fim. Agora, nesta noite de domingo, uma (ou ambas) equipa conseguirá somar os seus primeiros pontos MLS.

Vai ser preciso muito mais e melhor do Minnesota United para que esta época de estreia na MLS não seja um longo sofrimento. É verdade que o plantel é visto como um dos mais frágeis da Liga, mas não ajudou ver Adrian Heath ir para Portland com um onze de tracção atrás, esperando espaço para se impor no contra-ataque. É uma táctica reconhecida neste treinador, pelo que já conhecemos da sua passagem por Orlando. Mas, numa nova equipa, com um plantel em que os jogadores ainda procuram as melhores dinâmicas entre si, não parece ter sido uma boa opção. Para além disso, quando se esperava Miguel Ibarra e Christian Ramírez a fazer as suas estreias como titulares na MLS, o facto de ambos ficarem no banco terá refreado boa parte do entusiasmo possível de retirar de uma equipa que, em casa, terá mesmo que mostrar mais qualidades, quer a nível ofensivo, como defensivo. Bernard Anor, lesionado, é a única ausência no plantel.

Onze Provável: Alvbage – Thiesson, Demidov, Calvo, Davis – Warner – Kevin Molino, Ibarra, Schuller, J. Venegas – C. Ramirez.

MLSO Atlanta United prometeu muito mais, como seria de esperar. A equipa de Tata Martino não tem medo de ter bola, procura jogar com qualidade e a opção de Martínez na frente de ataque permitiu uma enorme dinâmica de trocas posicionais que se estende entre o corredor central e a faixa esquerda do ataque, onde Almirón joga solto e Asad acaba por tentar compensar espaços. A jogar num estádio recheado de apoiantes, o Atlanta marcou primeiro, poderia ter aumentado a vantagem e acabou por perder o encontro frente a um New York Red Bulls que é mais experiente e soube travar as iniciativas ofensivas desta equipa. Pelo que se viu do Minnesota, o Atlanta poderá ter mais espaço e, mantendo a aposta num esquema de muitas trocas e mobilidade, com essa vontade de ferir bem no coração da estrutura adversária, Tata Martino pode mesmo alimentar a ideia de que tem uma equipa que vale a pena ver na MLS. Carlos Carmona foi expulso e falha este encontro por castigo, enquanto Zach Loyd está lesionado.

Onze Provável: Kann – Mears, Parkhurst, Gonzalez Pirez, Garga – Larentowicz, Gressel – Villalba, Almirón, Asad – Josef Martínez.

Este vai ser o primeiro encontro entre os dois novos emblemas da MLS.

No papel, Atlanta United é mais forte e está em melhor momento da sua evolução, tendo ainda mais e interessantes ideias para serem exploradas. Mas as equipas de Adrian Heath, que sempre apostam em travar um pouco o ritmo do jogo, podem mesmo ter algum sucesso, sobretudo em casa.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória dos Atlanta United 2.70 Bet.pt
Minnesota United
Minnesota United
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

atlanta united
Atlanta United
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Atlanta
  • Fundação: 2014

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2838
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1331
  • Próg. errados 1465
comments powered by Disqus

Últimos jogos