Menu

Minnesota Timberwolves – Milwaukee Bucks (NBA)

Os Minnesota Timberwolves, quando receberem os Bucks apresentar-se-ão com 6 derrotas nos últimos 7 jogos, o que contradiz o excelente inicio de temporada que a equipa realizou. Hoje o balanço entre derrotas e vitórias já se encontra negativo tendo a equipa dos Timberwolves 8 derrotas para 6 vitórias. Curiosamente, os lobos que começaram com 5 vitórias e apenas 2 derrotas sem os seus principais jogadores (Love e Rubio), estão a ter mais dificuldades em ganhar os jogos agora que o poste norte-americano regressou. Desde o regresso de Love os Wolves têm apenas uma vitória em cinco jogos. Apesar disso Love tem realizado boas exibições estatisticamente visto que nos seus cinco encontros disputados conseguiu sempre um duplo-duplo (10 pontos e 10 ressaltos), porém as suas percentagens de lançamento de campo não têm sido as melhores, exemplo disso é o último encontro contra os Clippers em que Love apenas marcou 3 dos 12 lançamentos de campo que realizou.

Love que nos cinco jogos até agora disputados, tem uma média de 23 pontos e 15.6 ressaltos (a melhor média de ressaltos por jogo da NBA), não tem conseguido resolver os problemas na equipa no último quarto. A equipa de Minneapolis nos últimos encontros têm sido ultrapassada no último quarto por uma média de 8 pontos, o que revela que com o cansaço acumulado a equipa joga pior.

A outra estrela dos Wolves, o base espanhol Ricky Rubio, teve autorização médica para iniciar o seu treino sem limitações. Rubio, que não joga desde o dia 9 de Março ainda não tem uma data de regresso fixa, mas de acordo com o seu treinador Rick Adelman, tentarão que o prazo seja o mais breve possível, pois é um jogador que faz imensa falta à equipa tanto ofensivamente como defensivamente. Adelman também destacou a liderança de Rubio apesar da sua tenra idade.

NBAPor outro lado, os Milwaukee Bucks vivem uma situação uma pouco similar à dos Wolves. Tendo começado a época regular com 6 vitórias em 8 jogos, esse ímpeto inicial parece estar a desvanecer-se tendo perdido 4 dos últimos 5 encontros. Os Bucks que ainda estão em posição para chegar aos playoffs na conferência Este não querem permitir mais deslizes que possam comprometer as suas hipóteses de alcançar a postseason. Os Bucks que vêm de uma pesada derrota caseira frente aos Knicks (102-88), têm sofrido bastante para anotar pontos, tendo uma média de 89 pontos por jogo nos últimos 3 jogos em comparação com os 101.2 que obtiveram nos primeiros 10 encontros da temporada.

O atirador Mike Dunleavy, que tem sofrido para acertar com o cesto ultimamente considera que a equipa tem jogado mal, e que a partir do próximo jogo terá de existir mais consistência e acerto nos dois lados do campo.

O treinador Skiles, tem tido problemas em arranjar um cinco base, visto que nos últimos três encontros jogou com um cinco diferente.

Estatisticamente os Bucks venceram 4 dos últimos cinco confrontos entre as duas equipas, tendo igualmente vencido o único jogo da época passada por 98-95, Considero que será um jogo muito equilibrado com o resultado a poder pender para qualquer um dos lados. Porém as ausências de Rubio, Kirilenko e Budinger do lado dos Wolves aliado a inconsistência da equipa desde o regresso de Love poderão fazer pender a balança para o lado da equipa de Milwaukee. Quanto ao under, penso que sairá igualmente devido ao facto de ambas as equipas não estarem acertivas no ataque pelo que não espero um encontro com muitos pontos.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Pontos: Bucks +2.5 1.90 Bet365
Minnesota Timberwolves
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Minneapolis
  • Fundação: 1989

Ver ficha completa

milwaukee bucks
Milwaukee Bucks
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Milwaukee
  • Fundação: 1968

Ver ficha completa

João Vasco
  • Próg. realizados 22
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 16
  • Próg. errados 6
comments powered by Disqus

Últimos jogos