Menu
  • 13 dezembro
  • 01:05
  • Bet365

Minnesota Timberwolves – Denver Nuggets (NBA)

Este jogo entre Denver e Minnesota já se realizou-se esta época no dia 21 de Novembro o que coincidiu com o regresso de Kevin Love à equipa dos Wolves. Curiosamente, hoje e contra o mesmo adversário pode regressar á acção outro dos jogadores mais importantes da equipa de Minnesota, Ricky Rubio. Apesar de não ser uma informação oficial a equipa médica já veio declarar que não põe de parte que seja hoje que o base espanhol regresse à competição. Nesse encontro, que marcou o regresso de Love, o poste norte-americano não foi capaz de evitar a derrota da sua equipa por 101-94 apesar de ter anotado 34 pontos e capturado 14 ressaltos. Os Wolves apresentam-se com 9 vitórias e 9 derrotas no que levamos de competição, este registo permite-lhe estar na oitava posição da conferência Oeste e por conseguinte na última que dá acesso aos playoffs.

Os Minnesota Timberwolves, entram bem repousados para este encontro visto que o último jogo foi sexta feira frente aos Cavaliers (Nesse jogo conseguiram uma vitória fácil por 91-73), apesar de iniciarem hoje uma série de 6 jogos em 9 dias. O russo Andrei Kirilenko, adquirido esta época aos Utah Jazz, quando confrontado em qual a sua previsão para Rubio regressar aos courts, apenas respondeu que “o Ricky tem estado muito bem nos treinos, pelo que o regresso deve ser um questão de dias” para mais adicionou que ” ele é um daqueles jogadores que faz a diferença quando está em campo”.

NBAPor sua vez os Denver Nuggets estão a fazer uma época um tanto ou quanto similar à dos Minnesota, o seu record é de 11 vitórias e 11 derrotas que os coloca em sétimo lugar da conferência Oeste, uma posição apenas à frente dos Wolves apenas por terem mais vitórias conquistadas. No último encontro entre ambos a equipa de Denver conseguiu travar o regresso de Love, com 19 pontos de Gallinari e 18 de Lawson e de Iguodala. Uma das grandes chaves para a supremacia dos Nuggets nesse embate foi o facto de Kenneth Faried ter conseguido os mesmos ressaltos que Kevin Love (14) algo que não é comum quando se joga contra os Wolves.

A equipa de Denver vem de quatro jogos fora de sua casa e vai tentar terminar este digressão com record positivo, visto vir de 2 vitórias e 2 derrotas. No último jogo venceram os Pistons por 101-94 depois de terem recuperado uma desvantagem de 17 pontos. Ty Lawson foi a grande figura dos Nuggets ao anotar 26 pontos 7 assistencias e 5 ressaltos. Os Denver que não são propriamente uma equipa muito forte fora de casa 6 vitórias em 16 jogos jogados , podem presumir de estarem a terminar muito bem os jogos visto ter liderado sempre o 4º periodo e todos os jogos desta digressão.

Estatisticamente os Nuggets têm uma enorme vantagem nesta série ao terem vencido 20 dos últimos 22 jogos entre estas duas equipas. Posto isto será um jogo equilibrado ainda para mais se Rubio regressar à competiçao, apesar disso penso que a experiência da equipa de George Karl poderá ser determinante para encontrar o vencedor do jogo.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Pontos: Denver +3.5 1.90 Bet365
Minnesota Timberwolves
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Minneapolis
  • Fundação: 1989

Ver ficha completa

denver nuggets
Denver Nuggets
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Denver
  • Fundação: 1967

Ver ficha completa

João Vasco
  • Próg. realizados 22
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 16
  • Próg. errados 6
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.