Menu

Milsami – Skenderbeu (Liga dos Campeões)

O Milsami recebe no Estádio Complexul Sportiv Raional, em Orhei, o Skenderbeu, em jogo a contar para a 1ª mão da 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Após tirar o Ludogorets Razgrad do seu caminho, na 2ª pré-eliminatória, as Águias Vermelhas marcham agora para esta última pré-eliminatória antes da qualificação à fase de Grupos. Já o Skenderbeu encontra-se com ambição de fazer história, e marcar a sua primeira presença na fase de Grupos desta edição da Liga dos Campeões.

Milsami, nos últimos 3 anos, tem sido presença constante na Liga Europa, marcando a sua primeira presença na época de 2011/12. Agora, pela primeira vez na sua história, ingressa na prestigiada Liga dos Campeões, tendo entrado com o pé direito nesta competição ao tirar o Ludogorets Razgrad do seu caminho na 2ª pré-eliminatória, o que deixa bem vivo o sonho deste conjunto em chegar à fase de Grupos. Vencedor do principal escalão de futebol moldavo, as Águias Vermelhas somaram assim o seu primeiro título de campeões da competição caseira, tendo ainda conseguido chegar à final da Supertaça da Moldávia, acabando eliminados pelo Sheriff.

Sob os comandos de Iurie Osipenco, este conjunto disputou já 1 encontro de cariz amigável e 2 jogos oficiais, apresentando um histórico de 3 vitórias. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-0 na recepção ao Illichivets, em jogo de cariz amigável. Seguiu-se então uma vitória por 0-1 em terreno do Ludogorets Razgrad, e no último encontro, uma vitória por 2-1 na recepção ao Ludogortez Razgrad, ambos a contar para a Liga dos Campeões. Para este encontro Romeo Surdu está de fora, por lesão, enquanto que Cojocari ficará de fora a cumprir castigo.

Onze provável: Mitu – Rassulov, Shedrack, Rhaili e Erhan – Zarichnyuk e Andronic – Antoniuc, Belak e Patras – Bud.

Liga dos CampeõesSkenderbeu, por sua vez, marcou a sua primeira presença na Liga dos Campeões na época de 2011/12, tendo desde aí sido figura constante nas fases de qualificação à fase de Grupos desta competição, no entanto, nunca foi além da 3ª pré-eliminatória. Os Lobos da Neve, na época transacta, sagraram-se pentacampeões do principal escalão de futebol da Albânia, juntando ainda a conquista da sua primeira Supertaça da Albânia. Sob os comandos de Mirel Josa, este conjunto pode aproveitar a experiência que tem vindo a adquirir em competições europeias, nos últimos anos, e utilizar esse factor como vantagem sobre o conjunto moldavo que, pela primeira vez na sua história, se encontra a disputar a Liga dos Campeões.

Os Lobos da Neve contam já com 3 jogos amigáveis e 2 jogos oficiais disputados, apresentando um histórico de 1 vitória e 4 derrotas. Nos embates de cariz amigável, este conjunto começou por ser derrotado por 1-0 em terreno do Spartak Trnava. Seguiu-se uma derrota por 1-0 em terreno do LASK Linz e uma derrota por 3-0 em terreno do Dinamo Kiev. Quanto aos jogos oficiais, o Skenderbeu obteu uma vitória por 4-1 na recepção ao Crusaders, e uma derrota por 3-2 em terreno do Crusaders, em jogos a contar para a Liga dos Campeões. Para este embate, Arapi ficará de fora, a cumprir castigo.

Onze provável: Shehi – Vangjeli, Osmani, Radas e Abazi – Agboyi e Lilaj – Latifi, Progni e Berisha – Salihi.

Este será o primeiro encontro entre estes dois conjuntos, e sendo um jogo onde ambos ambicionam chegar à fase de Grupos pela primeira vez na sua história, é de esperar um embate com muita entrega, onde lutarão com tudo até ao apito final. O Skenderbeu tem mais experiência neste tipo de competições europeias e já chegou a disputar a 3ª pré-eliminatória, no entanto, apesar de ser a primeira presença do Milsami nesta competição, este conjunto já provou o seu valor e mostra que não estão para brincadeira, e ainda com o factor casa do seu lado, as Águias vermelhas podem mesmo vir a levar a melhor.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas as Equipas Marcam 1.96 Dhoze
FC Milsami
FC Milsami Orhei
  • País: Moldávia
  • Estádio:
  • Cidade: Orhei
  • Fundação: 1997

Ver ficha completa

Skenderbeu
Skenderbeu
  • País: Albânia
  • Estádio:
  • Cidade: Korçë
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1852
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 966
  • Próg. errados 787
comments powered by Disqus

Últimos jogos