Menu
Championship 1ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Millwall – Middlesbrough (Championship)

O Millwall e o Middlesbrough dão início a mais uma temporada no Championship, com as duas equipas a medirem forças este sábado à tarde do The Den. O Millwall chega aqui com praticamente a mesma equipa da temporada transacta, com o técnico Neil Harris a querer mostrar consistência na sua equipa e executou apenas duas contratações. Já o Middlesbrough realizou um óptima campanha no ano passado, e as expectativas são altas para esta nova temporada.

Millwall tentou preparar-se da melhor forma durante a pré-época e disputou cinco desafios amigáveis, onde venceu três e perdeu os restantes dois, começando esta onda de resultados com uma vitória contra o Dartford (0-5), seguindo-se uma derrota contra o SC Braga (3-0), uma vitória contra o Cambridge United (0-2), uma derrota contra o Colchester (2-1) e, por fim, uma vitória contra o Bochum (1-0). Na temporada transacta, os Leões terminaram em 8º lugar, apenas 3 pontos abaixo dos lugares de acesso ao play-off de promoção, a sua melhor qualificação nos últimos anos, e este ano é de esperar mais um fim de temporada nos lugares cimeiros da tabela, de preferência na luta pela promoção.

O técnico Neil Harris conseguiu mostrar consistência na última época, e este optou por manter grande parte do plantel que o acompanhou na última edição da prova, e a contratação que mais se destaca é o extremo Jiri Skalak, do Brighton. Além disto, o clube conseguiu manter o jovem defesa Jake Cooper no plantel, apesar de um enorme interesse do Rangers, e os Leões irão tentar entrar nesta nova temporada com o pé direito, diante dos seus adeptos. Sem grandes mudanças no plantel, Neil Harris deverá continuar a trabalhar com base no 4-4-2 que apresentou na maioria dos jogos no ano passado, um sistema táctico que demonstrou em várias ocasiões sem bastante organizado e difícil de transpor.

Onze Provável: Amos – Romeo, Hutchinson, Cooper e Meredith – Saville, Tunnicliffe, O’Brien e Wallace – Morison e Gregory.

ChampionshipMiddlesbrough, por sua vez, chega aqui com um total de sete jogos amigáveis disputados durante a pré-época, onde venceu apenas três deles e perdeu os restantes quatro, começando este registo com uma derrota contra o Sturm Graz (1-0), vencendo de seguida o Spennymoor (0-2) e o Sandhausen (0-1), voltando a perder mãos do Augsburg (2-1), do Accrington (4-3) e do Rochdale (3-2), vencendo, por fim, o Hartlepool (0-5). O Boro terminou a temporada transacta em 5º lugar de acesso ao play-off de promoção, mas acabou por ser eliminado às mãos do Aston Villa. Durante este mercado de verão, a equipa reforçou-se apenas no sector defensivo, contratando o defesa central Aden Flint, ao Bristol City, e o defesa central/médio defensivo Paddy McNair, ao Sunderland.

Esta temporada a equipa tem sido fortemente ligada à promoção à Premier League, embora isso possa estar muito dependente do futuro da estrela da equipa, Adama Traoré. O extremo, quando está nos seus dias, é considerado o melhor jogador de todo o campeonato e tem sido alvo de um enorme interesse por parte do Wolverhampton, e o sucesso da equipa esta temporada poderá depender da continuidade do jogador clube, ou não. Atendendo ao estilo de jogo do inimigo, é o Middlesbrough quem deverá ter mais posse de bola, com a equipa de Tony Pulis a precisar de estar atenta ao espaço deixado atrás da sua linha defensiva, impedindo o Millwall de contratar. Gestede, lesionado num dos jogos da pré-época, é baixa confirmada para este jogo. Ainda assim, com a chegada de Flint à equipa, a fazer par na defesa com Gibson, a equipa fica mais perigosa nas bolas-paradas ofensivas.

Onze Provável: Randolph – Shotton, Flint, Gibson e Friend – McNair, Howson e Sart – Traoré, Assombalonga e Downing.

Cada equipa venceu 4 dos últimos 8 confrontos directos.

Middlesbrough 2-0 Millwall
Championship 2017/18
Millwall 2-1 Middlesbrough
Championship 2017/18
Middlesbrough 3-0 Millwall
Championship 2014/15
Millwall 1-5 Middlesbrough
Championship 2014/15
Middlesbrough 1-2 Millwall
Championship 2013/14
Millwall 0-2 Middlesbrough
Championship 2013/14
Middlesbrough 1-2 Millwall
Championship 2012/13
Millwall 3-1 Middlesbrough
Championship 2012/13

O Millwall deverá entrar aqui de forma mais defensiva, oferecendo a posse de bola ao Middlesbrough, que por sua vez dará de caras com um 4-4-2 bem organizado e difícil de transpor. Antevê-se uma partida intensa, equilibrada, mas com poucos golos à mistura.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos 2.5 Golos 1.50 Bet.pt
millwall
Millwall FC
  • País: Inglaterra
  • Estádio: The Den
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1885

Ver ficha completa

middlesbrough
Middlesbrough
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Riverside Stadium
  • Cidade: Middlesbrough
  • Fundação: 1876

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2727
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1395
  • Próg. errados 1197
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.